Boas!
Gil. vou comer sopa e segundo!!!! E ainda tem sobremesa pá!
Marco, thanks!!! Devagarinho ele vai levando uns mimos!!!
Hoje foi um desses dias... já à imenso tempo que ando com a luz do lado do pendura a meio gás!!!
Chegou-se á conclusão que seria o mesmo mal de sempre, comutador... a juntar a isto, o intermitente do limpa pingas não funcionava, então juntei o util ao mais util ainda eheheh arranquei o velho fora e meti um... ainda mais velho MAS FUNCIONAL!
Até aqui tudo bem, o problema que surgiu foi o acionar dos minimos!!!
O meu tinha uma ligação no interior do manipulo, coisa que no novo conjunto não acontecia! Acabei por montar e ficar só com médios e máximos inicialmente!
Entretanto tentei inventar uma maneira de ligar os minimos, até pensei sacar o miolo de um manipulo para o outro mas não dava...
Acabei por meter um interrupor ali ao lado do volante, na consola que protege o comutador e liguei-o á ficha dos minimos! RESOLVIDO!
FOTOS:

O velho e o "novo" - o meu é o que tem ambos os manipulos direitos!

Ainda tentei inventar de um para o outro mas acabei por desistir... acabava era por estragar ambos

:loool:
A solução foi esta:
Agora para os entendidos eu tenho uma pergunta!
Liguei o interruptor aos dois fios que provinham do conector dos minimos. O interruptor esteja em que posição estiver (on/off), ao rodar o manipulo dos minimos, eles acendem logo... se desligar o interruptor eles mantem-se acesos! Então assim era ligar as duas pontas dos fios e pronto né?
É normal acontecer isto?
Entretanto estive a aperaltar o Troll para um evento de sábado:
Um abraço e até breve!
Paulo