José M Barateiro Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem, e hoje vou de férias 15 dias por isso é provável que não apareça muito por aqui, mas vou fazer os possivei![]()
s inté
![]()
![]()
CmpTTs
boas férias
Obrigado companheiro

CmpTTs

José M Barateiro Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem, e hoje vou de férias 15 dias por isso é provável que não apareça muito por aqui, mas vou fazer os possivei![]()
s inté
![]()
![]()
CmpTTs
boas férias
Kangax Escreveu:gostava de andar assim na auguinha
Gilprocopio Escreveu:Boas amigo.
Então essas ferias? despachate la a vir para eu ir.....![]()
Outro dia falamos de baquets e parece-me bem estas... topa
viewtopic.php?f=68&t=21595&p=286045#p286045
Ve la se despachas essas ferias e poupa esse figado, pois la para o fim do mes temos de estar OP para o pó...
...pena não estares ca para ir exprimentar a lama, pois esta noite choveu bue e la para a serra de Monchique deve aver lama para matar saudades...
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Isso é que é falar! Não vendas não!![]()
joaobrito Escreveu:Kikoxs foi um prazer ter te conhecido, obrigado pela tua companhia, e pelo gelo para o Ballantine's lolo![]()
Es um companheiro 5 estrelas!
Quanto a tua maquina sem me querer tornar repetitivo a dizer para nao venderes a maquina. Mas tambem é a minha opnião!!
Abraç grande
joaopfm Escreveu:parabéns, era bom que isso fosse verdade, pois tens ai uma grande maquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:parabéns, era bom que isso fosse verdade, pois tens ai uma grande maquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
Vamos ver João, agora que as férias estão acabar vou repor as ideias no sitio e pensar bem o que fazer, depois vamos ver![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:parabéns, era bom que isso fosse verdade, pois tens ai uma grande maquina!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
Vamos ver João, agora que as férias estão acabar vou repor as ideias no sitio e pensar bem o que fazer, depois vamos ver![]()
CmpTTs
pois pensa bem porque um patrol, é um grande maquinão!
CumpTTs!
terleira Escreveu:Gostei de vos ver outra x (ainda quepor pouco tempo... hehehe )
Kangax Escreveu:Espetalhe uns 35' que ja nao o vendes
Kangax Escreveu:aqui graças ao nosso terreno...é preciso ter pineu aurto
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes