kikoxs Escreveu:pensava que era para a caixa..a minha caixa de direcção também está nas ultimas, mal de todos![]()
![]()
CmpTTs
faiscas Escreveu:ja vi que es da terceira. não é ai que ha o vilanovense? uma equipa da bola?
PIPELINE Escreveu:kikoxs Escreveu:pensava que era para a caixa..a minha caixa de direcção também está nas ultimas, mal de todos![]()
![]()
CmpTTs
A caixa de direcção... e se fosse só ela!!!!![]()
Vou ter que sacar tb a porcaria da bomba central de travões... eish, tal pincelada!!!![]()
Mas eles merecem!
faiscas Escreveu:e se não me engano o Falcão tb é daí, Anselmo falcão, esta ai na gnr nas transmissoes.
faiscas Escreveu:um amigo do peito, jogou não sei se ainda joga. chama-se vitor mendonça esta na gnr, esteve aqui no continente mas agora ta ai pos açores
Santana do Mato Escreveu:Foram carros feitos para andar em frente e a fundo, não para andar às voltas e a travar...![]()
PIPELINE Escreveu:ehehehehe
Isto da maneira que as coisas estão, qq dia eu fecho é as goelas ao animal... pode ser que assim poupe uns €€'s em gasóleo!!!
Aí é que ele não anda um corno!![]()
Gil Escreveu:força aí. não esqueças das fotografias Paulão.
bom fim de semana!
Gil Escreveu:tu és uma vergonha! tu até me deixas ficar mal! ficar aí preso com um patrol curto?!![]()
dá ouvidos á Ana! até ela te diz para meteres 35" nisso!![]()
ela sabe mais que tu![]()
abraço Paulão e dá-lhe(s) forte
TLC Escreveu:ó pipeline, esse vx que te puxou tá lindo, grande maquina! eu tinha vergonha de um Land Cruiser me andar a tirar dos buracos...
TLC Escreveu:ó pipeline, esse vx que te puxou tá lindo, grande maquina! eu tinha vergonha de um Land Cruiser me andar a tirar dos buracos...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes