Bem,já fui buscar o jipe a lisboa"lm4",vim pela auto estrada a 160 a descer e 150 a subir sempre e só com um terço de acelarador e a fazer 0.4 bar a descer e 0.9 a 1 bar a subir,em pico faz 2 bar descendo para 1,5 em constante e com pé no fundo...
meti 50 euros em lisboa e ficou meio depósito depois de 200 e picos klms ficou a 1/4 de depósito que pelas minhas contas deu 30 euros de gásoleo.
bem,quando venho a 160 a impreção é que o jipe vai sozinho e nem se ouve o turbo,simplesmente espetacular...
quanto a consumo para uma caminete de 3 toneladas e 160 klm de velocidade de cruzeiro e 30 euros de gota para 210 klms não me parece nada mal.
em circuito citadino ainda se nota mais,ando a rodar mudanças ao toque de acelarador e quando dou conta ando em 4 a 30/40 klms/h,e quando dou gás o jipe sai de sopapo com a frente levantada e a fazer rotações,como uma mota de pista
ainda não fui pró mato,mas até tou com medo,pois se nas rotundas em 3 faz o que faz no mato tou a ver que nem em 5 posso andar descansado,resumindo brutal em todos os regimes,mas principalmente em baixas rpm, tou imprecionado


http://img34.imageshack.us/img34/671/pjx2.jpgquando tiver tempo meto uns vídeos aqui pá malta
