![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
PedroMoita Escreveu:Então Gonçalo tudo a andar ??
novidades da maxine cor de vinho ??![]()
tambem já tava na altura de mudares da avatar nao ??![]()
![]()
cmpTTs e actualiza o tópico
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:Então Gonçalo tudo a andar ??
novidades da maxine cor de vinho ??![]()
tambem já tava na altura de mudares da avatar nao ??![]()
![]()
cmpTTs e actualiza o tópico
Tens razao Pedro!!
![]()
Ai vai o novo extra![]()
Guincho Champion 12 000 LBS, mas ainda nao foi testado![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:Resultado do ultimo atascanço:: Protecçoes dos discos de travao completamente todos dobrados. E o vidro parabrisas todo despedaçado, caiu me uma arvore em cima![]()
PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Resultado do ultimo atascanço:: Protecçoes dos discos de travao completamente todos dobrados. E o vidro parabrisas todo despedaçado, caiu me uma arvore em cima![]()
Que se passou ? Não me digas que ataste o guincho a uma arvore e ela não aguentou
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:GGinó_PAJERO Escreveu:Resultado do ultimo atascanço:: Protecçoes dos discos de travao completamente todos dobrados. E o vidro parabrisas todo despedaçado, caiu me uma arvore em cima![]()
Que se passou ? Não me digas que ataste o guincho a uma arvore e ela não aguentou
Nao!! Foi um colega meu que derrubou um eucalipto, e caiu mesmo em cima do meu jipe.O vidro estalou todo todo, mas ainda nao caiu, ate abana ehehe..
PedroMoita Escreveu:o GR tá todo catita he he![]()
não há videos novos dele a levantar as patas da frente ??![]()
![]()
ve ai o meu tópicoainda tou para por um video do meu GR tentar por as patas da frente no ar
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:PedroMoita Escreveu:o GR tá todo catita he he![]()
não há videos novos dele a levantar as patas da frente ??![]()
![]()
ve ai o meu tópicoainda tou para por um video do meu GR tentar por as patas da frente no ar
![]()
Videos nao tenho nadaJá tive a ver as fotos do teu e alguns videos
![]()
vicepatrol Escreveu:que dizes desse guincho champion?
cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes