kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:ainda bem
![]()
Entretando já posso afirmar que tenho o Patrol preparado para a época...![]()
![]()
CumpTTs!
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
e o teu kikoxs tens previsões?
CumpTTs!

kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:ainda bem
![]()
Entretando já posso afirmar que tenho o Patrol preparado para a época...![]()
![]()
CumpTTs!
![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:data certa ainda não, mas estamos a dar o máximo...também agora tirando os sábados só pode ser a partir das 19h, por isso tem andado mais lento, mas se tudo correr bem, até ao fim do mês espero estar pronto![]()
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:data certa ainda não, mas estamos a dar o máximo...também agora tirando os sábados só pode ser a partir das 19h, por isso tem andado mais lento, mas se tudo correr bem, até ao fim do mês espero estar pronto![]()
![]()
CmpTTs
Vamos ver...dia 1 as inscriçoes tem data limite?
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:kikoxs Escreveu:data certa ainda não, mas estamos a dar o máximo...também agora tirando os sábados só pode ser a partir das 19h, por isso tem andado mais lento, mas se tudo correr bem, até ao fim do mês espero estar pronto![]()
![]()
CmpTTs
Vamos ver...dia 1 as inscriçoes tem data limite?
CumpTTs!
Não sei, é telefonar a um dos membros organizadores, o Quim Maia ou outro e perguntar..vê lá no outro cantinho![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Isso que dizer que não vais faltar ao passeio do sul 4x4
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Isso que dizer que não vais faltar ao passeio do sul 4x4
CmpTTs
Por causa do meu Patrol penso que não, mas até la nunca se sabe...agora disponibilidade nossa é o factor mais importante neste momento...![]()
CumpTTs!
Gilprocopio Escreveu:joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Isso que dizer que não vais faltar ao passeio do sul 4x4
CmpTTs
Por causa do meu Patrol penso que não, mas até la nunca se sabe...agora disponibilidade nossa é o factor mais importante neste momento...![]()
CumpTTs!
pelo menos tenta ir. Sei que para ti fica um pouco lonje mas ia ser fixe. combinavamos uma caravana de patol. e depois festa o dia todo...![]()
![]()
e se for preciso dormida em portimão tambem se arranja. nunca se sabe como vai ser depois da festa e eles andam ai
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Força ai com essa ideia, eu moro perto dos bombeiros. saiamos todos juntos. o amigo kikoxs tb deve ter a maquina pronta e se tiver não pode faltar. E á ai mais pessoal que não falta. é so marcar.
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Força ai com essa ideia, eu moro perto dos bombeiros. saiamos todos juntos. o amigo kikoxs tb deve ter a maquina pronta e se tiver não pode faltar. E á ai mais pessoal que não falta. é so marcar.
CmpTTs
a minha fica na rocha, na rocha tower
a ver vamos...vou falar também com alguns se querem ir ou não depois lá mais perto logo se combina bem...
CumpTTs!
Gilprocopio Escreveu:joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Força ai com essa ideia, eu moro perto dos bombeiros. saiamos todos juntos. o amigo kikoxs tb deve ter a maquina pronta e se tiver não pode faltar. E á ai mais pessoal que não falta. é so marcar.
CmpTTs
a minha fica na rocha, na rocha tower
a ver vamos...vou falar também com alguns se querem ir ou não depois lá mais perto logo se combina bem...
CumpTTs!
Ok, Ok, ve lá isso. qualquer dia temos é de ir ai ver a areia onde te fartas de curtir...
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:acho que me esqueci de fazer a alusão ao video do concurso...
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:acho que me esqueci de fazer a alusão ao video do concurso...
CmpTTs
esse video foi naquele dia, so ainda fomos la 1 vez![]()
depois temos de combinar a ida no dia 1![]()
CumpTTs!
Fabio M Balbino Escreveu:um erro grave
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes