the_fly Escreveu:Está a ficar no ponto Gil
Gil Escreveu:boas Paulo. o unico sintoma da direção é que as vezes o volante fica "descontrolado" e gira esquerda direita, esquerda direita tipo louco. mas isso deve ser do amortecedor de direção. dentro de dias há novidades![]()
de resto nada a acrescentar mesmo...
sobre as fotografias eu só gosto de tirar fotografias no meu trabalho. quando estou aos comandos dele esqueço-me da profissão![]()
mas eu vou ver se trato disso.
pessoal para meter mais 3 cm's nas molas e brincos + 5cm's que amortecedores devo meter?
venha de lá esse conhecimento que quero esta parte resolvida quanto ant€s...
Gilprocopio Escreveu:Boa gil....
Está a ficar muito fixe o teu patrol.... axo que vou dar só arco as molas para ver como o meu fica. depois logo se ve.
CmpTTs
a.viana Escreveu:amortecedores mais 5 ou mais 7 pois subiste 3cm das molas mais 2,5 dos brincos .
a.viana Escreveu:
amortecedores mais 5 ou mais 7 pois subiste 3cm das molas mais 2,5 dos brincos .
a direcçao pode ser do nao aperto correto dos brincos .
ta ficar maquina!!!.![]()
![]()
abraço
Gil Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boa gil....
Está a ficar muito fixe o teu patrol.... axo que vou dar só arco as molas para ver como o meu fica. depois logo se ve.
CmpTTs
pah se meteres os 31" arco não te chega. o pior é que quando subires aquilo como deve de ser, os 31" parecem umas rodinhas
Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boa gil....
CmpTTs
pah se meteres os 31" arco não te chega. o pior é que quando subires aquilo como deve de ser, os 31" parecem umas rodinhas
Pois, eu já pos os 33 e mal toca nos guardalamas, por isso axo que o arco deve chegar, aqui na molalgarve dizem que o arco deve dar mais cerca de 5 cm de altura, o que me parece perfeito.
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:A ambulância tá fixe. Só falta mesmo os brincos maiores.
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, eu já pos os 33 e mal toca nos guardalamas, por isso axo que o arco deve chegar, aqui na molalgarve dizem que o arco deve dar mais cerca de 5 cm de altura, o que me parece perfeito.
CmpTTs
PIPELINE Escreveu:se houver tens que colocar umas anilhas para encher e tirar a dita folga!
Gilprocopio Escreveu:Gil Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Boa gil....
CmpTTs
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Tens é de vir ao algarve dar uma volta com a maquina. dormida e comida arranja-se, e aqui tambem não falta aventura.
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes