Kangax Escreveu:comé Pipe?![]()
mete por exemplo, 235x85x16 INSA TURBO SPECIAL TRACK, sao mais altos que a maior parte dos 235, e tens um pneu para tudo! nao faz falta bloqueios nem nada![]()
com esse pneu podes arriscar em tudo quase, tas sempre preparado para imprevistos![]()
e ja para nao falar do preço...será que a difrença em ganhar 2/3 cms dos 255 valem a pena o dobro do preço?
e muito gasoleo para gastar, ou até um guincho
PIPELINE Escreveu:Kangax Escreveu:comé Pipe?![]()
mete por exemplo, 235x85x16 INSA TURBO SPECIAL TRACK, sao mais altos que a maior parte dos 235, e tens um pneu para tudo! nao faz falta bloqueios nem nada![]()
com esse pneu podes arriscar em tudo quase, tas sempre preparado para imprevistos![]()
e ja para nao falar do preço...será que a difrença em ganhar 2/3 cms dos 255 valem a pena o dobro do preço?
e muito gasoleo para gastar, ou até um guincho
Comé Rui?![]()
Eu não posso pensar nesse tipo de piso para o meu troll sendo ele o veiculo de dia a dia! Posso quando muito meter uns 235-85R16 Insa Turbo Dakar... ou os BF na mesma medida...
Se meter um pneu maior que os 235-85R16, nem penso em recauchutados... tendo em conta o facto de não ter turbo, de por certo ser um pneu mais pesado e com isso "massacrar" mais a mecânica, o conforto etc, optaria logo por BF ou outra qq marca original!
Se tivesse o jipe só para mato as coisas com certeza seriam diferentes!
Para quando a aquisição de mais um Patrol???![]()
![]()
Abraço e força aí
Paulo
a.viana Escreveu:295-75-16 bf at
terleira Escreveu:a.viana Escreveu:295-75-16 bf at
Da minha experiência, os AT valem bem o dinheiro!
Não são os mais trialeiros mas cumprem bem o seu papel!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante