pombinho Escreveu:ainda me fazes arranjar outros bogger 37...
pombinho Escreveu:não conheço melhores eixos que os do y61,nunca tive nada e sabes que eu não sou lá muito meigo com o material
e os bogger fizeram 3 invernos sempre a escavacar..............................terreno cláro.
midnightlimb Escreveu:Já há novidades, Pombinho!
pombinho Escreveu:boas pessoal,bem começo por vos recomendar calma quando eu próprio tou em pulgas......é um dilema![]()
pelo que falei com o luis já recebeu a segunda centralina,o próprio que a teve a chipar é o mesmo que quer fazer a montagem da instalação eléctrica e das 2 centralinas e meter o motor a trabalhar,o que são boas noticias,portanto isto a acontecer dentro desta semana.
Pelo que conheço o luis ainda vai passar 1 ou 2 semanas a afinar o conjunto,ele não vai libertar este carro enquanto não estiver canhão e com fiabilidade a 100%,há muita especulação e curiosidade sobre esta primeira preparação patrol xraid da lm4
pombinho Escreveu:já o viste a rodar santos??
és ai da zona??
pombinho Escreveu:Há tá bem,pensei que conhecias o luis,quanto ao jipe ele só me diz algo quando tiver pronto para entrega
pombinho Escreveu:pois....o luis da lm4 foi ao trial de estremos e deu cabo das costas e tá de cama sem se mexer e sem alta prevista![]()
![]()
tou de seca![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante