![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
miguelcamoes Escreveu:Ò Vasquinho dizes mal, o carro esta na minha oficina e já tem pneus Mickey Thomsom 37/12,5/17, jantes N Power, arb á frente, grupos conicos 5.43 xokes afn com 8274 barras direccao apanhars e sticks reforçadas dakelas douradinhas, isto é o k esta feito, proximos passos, montares backets, forrar banco traz e kuartelas igual ás backets, meter pelicula, isto durante a proxima semana, dia 6 auto seixidro para cortar e pintar laterais e dia 13 EC para montar rolbar e xokes a traz, dia 18 TATTUDO FUN RACE. o meu fotografo esta de ferias, mas mal ele xegue prometo k meto fotos. abraço![]()
miguelcamoes Escreveu:Ò Vasquinho dizes mal, o carro esta na minha oficina e já tem pneus Mickey Thomsom 37/12,5/17, jantes N Power, arb á frente, grupos conicos 5.43 xokes afn com 8274 barras direccao apanhars e sticks reforçadas dakelas douradinhas, isto é o k esta feito, proximos passos, montares backets, forrar banco traz e kuartelas igual ás backets, meter pelicula, isto durante a proxima semana, dia 6 auto seixidro para cortar e pintar laterais e dia 13 EC para montar rolbar e xokes a traz, dia 18 TATTUDO FUN RACE. o meu fotografo esta de ferias, mas mal ele xegue prometo k meto fotos. abraço![]()
Gil Escreveu:miguelcamoes Escreveu:Ò Vasquinho dizes mal, o carro esta na minha oficina e já tem pneus Mickey Thomsom 37/12,5/17, jantes N Power, arb á frente, grupos conicos 5.43 xokes afn com 8274 barras direccao apanhars e sticks reforçadas dakelas douradinhas, isto é o k esta feito, proximos passos, montares backets, forrar banco traz e kuartelas igual ás backets, meter pelicula, isto durante a proxima semana, dia 6 auto seixidro para cortar e pintar laterais e dia 13 EC para montar rolbar e xokes a traz, dia 18 TATTUDO FUN RACE. o meu fotografo esta de ferias, mas mal ele xegue prometo k meto fotos. abraço![]()
só?!![]()
![]()
tá da gosto ler Miguel
Paulo Silva Escreveu:Gil Escreveu:miguelcamoes Escreveu:Ò Vasquinho dizes mal, o carro esta na minha oficina e já tem pneus Mickey Thomsom 37/12,5/17, jantes N Power, arb á frente, grupos conicos 5.43 xokes afn com 8274 barras direccao apanhars e sticks reforçadas dakelas douradinhas, isto é o k esta feito, proximos passos, montares backets, forrar banco traz e kuartelas igual ás backets, meter pelicula, isto durante a proxima semana, dia 6 auto seixidro para cortar e pintar laterais e dia 13 EC para montar rolbar e xokes a traz, dia 18 TATTUDO FUN RACE. o meu fotografo esta de ferias, mas mal ele xegue prometo k meto fotos. abraço![]()
só?!![]()
![]()
tá da gosto ler Miguel
Será que foi por adquirir um patrol ?![]()
![]()
edua Escreveu:Amigo Miguel aqui vai algumas fotos do meu poderoso, ainda lhe falta muitas alterações que estão ainda em estudo aceito sugestões construtivas.
Um Abraço
Tozé Escreveu:edua Escreveu:Amigo Miguel aqui vai algumas fotos do meu poderoso, ainda lhe falta muitas alterações que estão ainda em estudo aceito sugestões construtivas.
Um Abraço
Boas Sr. Eduardo, quem é vivo sempre aparece.
Desde já os meus parabéns pelo passo em frente, em relação ao seu novo brinquedo quanto a mim era jantes N Power, Roolbar exterior e outro Snorkel.
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes