fredaf Escreveu:LM4?!
que foste ao tio fazer? visita ou aconteceu algo?!

fredaf Escreveu:LM4?!
midnightlimb Escreveu:Visita ao amigo Luís e pôr-me a par das novidades e projectos...
Gil Escreveu:ui! e eixos para aguentar isso?
midnightlimb Escreveu:Estava lá esta máquina que só vista ao vivo pra se ter noção da altura do bicho... demais
Carroçaria bj73 c suspensão fourlink feita pelo tio, pneus 38 e motor 15bft que estava a ser devidamente afinado e preparado... turbo brutal![]()
fiquei![]()
![]()
![]()
![]()
Grande LM4
midnightlimb Escreveu:Eu estou contente, embora tenha planos para algo mais radical para médio prazo.... eheheh
O carro e o motor estão muito sólidos com uma preparação muito adequada... este motor está um relógio autentico! Está muito fiável.... Kikoks, tu deves conhecer este banco... Fica em Messines, na Amorosa...
O homem é conhecido por mexer e preparar carros... mexe bem nos diesel!... a Mtec... conheces?
midnightlimb Escreveu:Hoje levei a máquina a um banco de potência Maha... Certo de que os valores são sempre discutíveis, apresento os resultados para que a malta comente:
Como sempre disse, esperava valores a rondar os 180 cv e obtive 176 cv com um binário máximo de 379 Nm... Não está mau pois sei que a máquina está afinada por baixo para evitar excessos e manter a saúde motor que foi colocado com zero quilómetros... faz, neste momento 10.000 km com esta preparação e está impec!![]()
RG Escreveu:Posso estar a dizer uma grande babozeira, pois não percebo nada do assunto, mas pelo gráfico parece-me que continua sem alma no arranque, até às 2000 rpm.
Se alguém conseguisse meter isso a bufar logo no arranque é que era....
Mas qd passa as 2000, cara&$#"ho, deve andar nas horas,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumps
RG
pombinho Escreveu:o luis tem sempre maquinas brutais no quintal![]()
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:ui! e eixos para aguentar isso?
y61, claro... eheheh esqueci-me de referir!
Gil Escreveu:o teu Patrol deve estar mesmo como dizes. um reloginho!
gostava de dar um giro ao lado, para sentir como isso está. até pk se calhar vou me basear na tua preparação mais lá para a frente.
midnightlimb Escreveu:Qdo quiseres! Vens ajo Algarve e pimba, vais dar uma volta nele!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes