Na noite de segunda para terça feira roubaram o GR do Marco, Patroleiro daqui de Bragança. O X5 BGC como é conhecido aqui no fórum tinha o jipe estacionado em frente a casa, numa avenida bastante movimentada da cidade, quando tudo aconteceu. A matricula é 25-21-EL. Sabemos que será bastante dificil o jipe aparecer, mas tudo é possível.
Deixo aqui uma foto do jipe, e quero dar uma palavra de força ao Marco pelo sucedido. Infelizmente estas coisas acontecem porque os ladrões andam um pouco à vontade com as autoridades. Estas preocupam-se mais com as multas e com o intimidar de quem tem gosto por ter um jipe com meia dúzia de alterações que não causam rigorosamente perigo algum na sua utilização.
Pois é Luis esta mer** e lixada a PSP so andam e para nos multarem, porque para patrulhar nao e com ele, se o pessoal andasse a jabardar um pouco, ou na coboiada ou outra mer** qualquer tavam la certinhos para nos multarem, para o resto ........
É a policia que nós temos!!!
Eu tive alguma sorte, um vizinho meu "apanhou" 2 fulanos de volta do meu carro. Liguei para a policia e a resposta que me deram foi "vá por o jipe noutro lado ou então na garagem, porque se andaram a rondá-lo é porque o vão levar e nos não vamos para porta de sua casa de plantão"!! Em vez de perguntarem se o meu vizinho poderia dar uma descrição para os tentar "agarrar"!!
bem...eu nem queria dizer tanto...mas alguns policias são bem piores que ladrões a mim ja me roubaram um carro á porta de casa,e outra sei quem foi,tenho provas disso e fui á policia fazer queixa do gaijo que fujiu para espanha com o carro...sabem o que me respondeu a psp ...éh pá esse gaijo...perdoe-lhe metade que nos perdoamos-lhe o resto ...cagaram pó assunto por meus amigos...se há um dia que apanho alguem a rondar um dos meus carros ou jipes so se não tiver a caçadeira á mão,senão leva balasio nos cor##$...depois sim,faço aqueixa...e mai nada
Boas Luis, esplica la uma coisinha, para que pintaste os amortecedores de preto? As molas ainda va que não va agora os amortecedores ficam super mal
Outra coisa conta-me la que andas a inventar no teu GR que ele ta super alto, acho que esta mais alto que o meu, quando parastes ao meu lado a dias, pareceu-me que tavas um patamar acima de mim,
Pintei os amortecedores e as molas. Tudo preto sónia. A principal razão foi a bófia não chatear mas eu não gostava nada de ver aquele amarelo. Quero o jipe todo preto. Quanto ao estar alto está como sempre, mas eu sempre te disse que o teu ao lado parecia um mini...
João não deu para ir... a noite do S. João foi muitooooo longa e levantei-me a meio da tarde. Com uma dor de cabeça do caraças... e depois ainda vim para Bragança de GR. Com aquele barulhinho do escape foi uma viagem 5*...
Mas em princípio vou amanha e Sábado ao raide a Macedo.
Foi Hélder, ainda levantámos o braço como sinal de cumprimento, mas já foi um pouco tarde!!!! Tenho todo o gosto de o ter por cá. Esta zona é lindissima para uns dias com a familia e os amigos (no qual se inclui o Jipe)! Quando decidir aparecer dê uma apitadela (93 25 50 353).
Quanto ao seu jipe está um espectáculo! Ou seja continua espectacular pois preparado pelo amigo Tiago não se esperava outra coisa. Aliás troquei umas impressões com ele em relação às nossas máquinas actuais! E o home é valente!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.