![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

terleira Escreveu:Está com bom aspecto ;)
Edmundo Santos Escreveu:Amigo manel aqui a informação do 1º Convivio TT em Fernando Pó dia 19/3/2011 confirmações ate dia 14/3/2011
quero ver ca essa maquina...
abraço
gabriel Escreveu:boas amigo tens ai uma boa maquina.
o motor cabstar mt fixe
exterior e interior bonito.
que medida sao esses pneus?????????????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Obrigado pela bicicleta. Só é pena o garrafão tar vazio.
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Obrigado pela bicicleta. Só é pena o garrafão tar vazio.
Nós enchemos isso o pessoal aqui está a pensar fazer 24 horas Quinta do Conde qualquer dia quando o Toy o Filho e o Ricardo tiverem os carros prontos e o garrafão depois dá um jeitão porque aquilo dá cá umas securas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estão todos em crescimento, quando isto tiver tudo a andar vai ser 24 horas comer e beber![]()
quero dizer 24 horas a andar na Quinta do Conde
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro leitao Escreveu:Grande maquina o do amigo manel sem duvida.. pois os pneus são excelentes e dão provas disso e o amigo manel já controla bem o canhao para que o pneu nao faça muito estrago porque aquilo quando agarra ou anda ou parte...
![]()
Santana do Mato Escreveu:pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Obrigado pela bicicleta. Só é pena o garrafão tar vazio.
Nós enchemos isso o pessoal aqui está a pensar fazer 24 horas Quinta do Conde qualquer dia quando o Toy o Filho e o Ricardo tiverem os carros prontos e o garrafão depois dá um jeitão porque aquilo dá cá umas securas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estão todos em crescimento, quando isto tiver tudo a andar vai ser 24 horas comer e beber![]()
quero dizer 24 horas a andar na Quinta do Conde
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Entõ quando for as 24 horas eu vou lá ter de bicicleta com o "palhinhas" atrás na caixa da fruta.
pedro leitao Escreveu:ui ui vai ser lindo vai 24 horas quinta do conde...![]()
.. Nao axas isso muito duro amigo manel? vai haver muito problema tu sabes melhor que eu quaisquer 2 horas na quinta do conde é problemas a monte..
![]()
quanto mais 24horas
Santana do Mato Escreveu:Da Chamusca até á Quinta do Conde de bicicleta, o "palhinhas" é que lá chega só com ar lá dentro...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes