Anatol Bombom Escreveu:Hoje vi a máquina ao vivo!
Parabéns pelo bom gosto!
és de cá? ou andas por cá? e não dizes nada?
Anatol Bombom Escreveu:Hoje vi a máquina ao vivo!
Parabéns pelo bom gosto!
Anatol Bombom Escreveu:Sou de Lisboa.
Mas ultimamente tenho ido algumas vezes ao Algarve em trabalho e ontem estive em Faro e cruzei-me com a tua máquina.
midnightlimb Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:Sou de Lisboa.
Mas ultimamente tenho ido algumas vezes ao Algarve em trabalho e ontem estive em Faro e cruzei-me com a tua máquina.
é favor dizer qquer coisapra malta parar e ir beber uma coisinha fresca! Da próxima já sabes!!!
midnightlimb Escreveu:Gostei deste choques traseiro...
midnightlimb Escreveu:
Esta é pró Gil...
midnightlimb Escreveu:Gostei deste choques traseiro...
José M Barateiro Escreveu:midnightlimb Escreveu:Gostei deste choques traseiro...
Bastante interessante, será comercializado por alguma marca...
José M Barateiro Escreveu:midnightlimb Escreveu:Gostei deste choques traseiro...
Bastante interessante, será comercializado por alguma marca...
midnightlimb Escreveu:Gil:
por acaso esse é um sonho k tenho +12 cm de elevação, pneu 37 MT bem saído das cavas... mas eles andam aí![]()
eheheh
Anatol Bombom Escreveu:Atenção às elevações... A partir de certas alturas nunca mais são carros que andem bem em estrada... Façam lá o que fizerem...
Anatol Bombom Escreveu:Há muito que deixei de acreditar no diz que disse... Já passei por algumas experiências a confirmar isso mesmo.
Cada um usa o carro para o que quiser e dessa forma deve preparar o seu jipe. Há carros excelentes exclusivamente para mato, mas desconfortáveis e perigosos em estrada.
Eu gosto de fazer kms de jipe e ir literalmente a todo o lado, quer seja em tt quer seja em asfalto.
Apenas alertei a questão das alturas, para não se criarem ilusões de que ficamos com um carro excelente para qualquer situação. Só porque ouvimos dizer que A ou B meteu suspensão +xx cm e ficou excelente fazemos igual e assim que metemos o nosso na estrada vemos a m&rd@ que ficou.
Gil Escreveu:midnightlimb um amigo meu tinha este igual ao teu com 37". nem imaginas oque mandava...
era só um cheirinho um bocadinho mais alto... qualquer das formas e tb da mão do dono, era estrada, monte, o que viesse. era sempre em frente!![]()
até cabstar levou!
![]()
terleira Escreveu:A kaymar e a Arb e ainda a warn têm soluções muito boas.
Anatol Bombom Escreveu:Gil podes-me tratar por tu.
E sinceramente desejo que o teu projecto vá de encontro às tuas expectativas, quer seja com +7, +10 ou +20. O que importa é que quem conduza se sinta bem com o carro que tem!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes