![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
E que tal o escape?
Andava mesmo á procura de um catalisador para fazer o tubo,assim ñ teria de parar o carro esta gente por aqui ñ tem nada disto em stok nem no ferro velho

_2 Escreveu:Aproveitou as falanges é isso?
Já agora... isso deu para desapertar por baixo do carro ou o turbo tem que sair eu ando aflito para fazer o mesmo,mas ñ há moldo ando farto de correr
psergio Escreveu:_2 Escreveu:Aproveitou as falanges é isso?
Já agora... isso deu para desapertar por baixo do carro ou o turbo tem que sair eu ando aflito para fazer o mesmo,mas ñ há moldo ando farto de correr
Penso que não há volta a dar, pois quando eu tirei o meu tambem tive que tirar o Turbo.
gnasGR Escreveu:_2 Escreveu:Aproveitou as falanges é isso?
Nem imaginas a trabalheira que deu para o tirar fora.
Tive que desapertar a chapa de alumínio que protege o tubo para poder aceder aos parafusos da falange superior.
O pior é que para a chapa sair, tive que tirar os tubos do intercooler, e da água. Que lavoura. Nâo mexi no turbo.
Quanto a forma final que acabei por optar, mais logo ou amanha posto aqui as fotos para veres…
Eduardo Ferraz Escreveu:Guilherme cuidado que lá em baixo tens que meter um silenciador.....roncar a noite em Santiago de Cacém....humm
Pedrowolf Escreveu:Boas Guilherme,
Já lá vai o tempo que todos os dias tinhamos novidades da evolução da tua máquina![]()
Depois de retirares o catalizador é que vai roncar!e a geometria? Ui...ui... dá mesmo gosto ouvir
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
PR
gnasGR Escreveu:Boas Paulo,
Nesta fase só vou retirar o catalisador.
A panela central vai continuar no lugar dela. Como sabes, não sou de grandes transformações. Gostos de alterações cirúrgicas localizadas, de preferência que não sejam irreversíveis; Nunca sabemos o dia de amanha!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes