faz como te digo, fica de olho no bate chapas sempre que poderes vai la dar uma vista ,de olhos na pintura é mais facil tenho dois amigos nessa mesmo ao lado do sr helder depois passo por la para o tal

GD algarvio Escreveu:As fotos agora ja não da pica só filmes com a maquina a trepardepois tu tratas dos filmes
![]()
desculpa em relação ao branquinho mas não temos tempo para aquele trabalho é muito![]()
a tua maquina vai ficar avião![]()
![]()
cmp tts
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs como é o homem ja deu conta do patrolinhoo GD ja deve estar fininho para acompanhar essas manicas gostava de ir
ok
![]()
e o mano branquinho como esta![]()
um abraço
Boas Miguel, estávamos a espera que chegasse o turbo mas parece que amanhã já chega, depois em principio vamos montar na 2º feira e depois ele leva o jipe para casa dele para fazer o resto(tuches e arrefecimento), quando for para o test-drive eu aviso-teo branquinho vai indo devagar também, penso que vai 1º á chapa e depois o resto.
![]()
mete lá umas fotos então do GD já arranjadinho![]()
CmpTTs
Acho que o meu tambem vai querer umas tuches.... mas so la para o natal, pois tem aparecido uns investimentos de euros que não estava nada á espera....
Gilprocopio
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Boas kikox, qual é a diferença das toches mecanicas, para as hidraulicas (que estão no jipe)??
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas kikox, qual é a diferença das toches mecanicas, para as hidraulicas (que estão no jipe)??
CumpTTs!
Boas, épa pelo que me disseram, já não me lembro bem, vais ganhar muito mais em altas, quando puxas por ele, por vezes com as outras costuma tipo engasgar, nestas tens sempre uma aceleração constante, podes ir mais ao limite e não tens aquele barulho que por vezes costumas fazer, o bater das tuches, mas os entendidos que expliquem melhor![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:que turbo é que meteste ai???
CumpTTs!
GD algarvio Escreveu:Boas ,essa agora so deus sabe![]()
![]()
vai ficar muita fininho
Vitor Mig-L Escreveu:Boas grande kiko, estou a ver que a maquina vai bem encamenhada. Quando fores fazer o test drive diz qualquer coisa
kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:Boas grande kiko, estou a ver que a maquina vai bem encamenhada. Quando fores fazer o test drive diz qualquer coisa
Boas desaparecido, pois a ver se é desta que fica pronto de vez, depois quando tiver tudo acabado, combinamos o test drivee do teu, há novidades?
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:Boas grande kiko, estou a ver que a maquina vai bem encamenhada. Quando fores fazer o test drive diz qualquer coisa
Boas desaparecido, pois a ver se é desta que fica pronto de vez, depois quando tiver tudo acabado, combinamos o test drivee do teu, há novidades?
CmpTTs
Tambem vou, nem que seja com o meu todo original....
Ola vitor Miguel, ja tenho um trol.... ...pois ão deves saber quem sou.... esava com o kiko no passeio de alcantarilha (Gadag)..
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:Boas grande kiko, estou a ver que a maquina vai bem encamenhada. Quando fores fazer o test drive diz qualquer coisa
CmpTTs
Oi tudo bem, é claro que me lembro de ti![]()
Então sempre compraste uma máquina
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:Boas grande kiko, estou a ver que a maquina vai bem encamenhada. Quando fores fazer o test drive diz qualquer coisa
CmpTTs
Tambem vou, nem que seja com o meu todo original....
Ola vitor Miguel, ja tenho um trol.... ...pois ão deves saber quem sou.... esava com o kiko no passeio de alcantarilha (Gadag)..
CmpTTs
joaopfm Escreveu:então kikox a maquina está quase pronta?![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:então kikox a maquina está quase pronta?![]()
CumpTTs!
Vou ver se ainda consigo fazer a IPO esta semana, depois já dá para andare depois encosta outra vez para fazer mais umas alterações( tuches, arrefecimento ao 6º, mudar a caixa electrica do guincho para dentro, instalar o manómetro do turbo e talvez da pressão de óleo e ainda vou ver se consigo meter uns copos de massa em todas as rótulas para ajudar a lubrificar) e mais umas coisitas, mas isso depois já é com ele a andar
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes