óh páh eu deixei k ela tira s fotos ao jip portanto nao lhe custa ser ela a por las por aki.... ok eu confesso tive k pedir com mt jeitinho, mas consegui convence la ...

abraço...
Rakel trapol Escreveu:
joao henriques Escreveu:Andaste pelos lados de Salto, Montalegre... e Borralha...
Belas fotos... fazem inveja! O meu bicho do mato nao sai desde o natal!
patrolpsy Escreveu:pois tmbm deves ser dakeles ke ate ao subir trava em todas as kurvas![]()
![]()
![]()
amigo se kalhar não fikou la muito bem afinado , ou as cintas ke lhe metes-te não eram de origem....
para os nossos karros na parte dos travões metam sempre material de origem![]()
![]()
joao trapol Escreveu:patrolpsy Escreveu:pois tmbm deves ser dakeles ke ate ao subir trava em todas as kurvas![]()
![]()
![]()
amigo se kalhar não fikou la muito bem afinado , ou as cintas ke lhe metes-te não eram de origem....
para os nossos karros na parte dos travões metam sempre material de origem![]()
![]()
ate nao é o caso...é mais o caso k eu mal entrava na agua o travao d mao ficava logo ca em cima.....as cintas parecias d cartao.... as cintas eram da blue print........o prob. é k eu ando sempre chafordar na lama...e tinha d andar sempre a afinar o travao d mao..... e acredito k porvezes ficasssem justas d mais mas nunca senti o carro a prender nem coisa k s pareça...as rodas ficavam senpre soltas.... e apesar d poucos meses ainda sao alguns kms e mt d bouça, isso é certo...
abraço e as dicas ????
Vendaval R Pereira Escreveu:Havia por ai um topico sobre os travoes de disco e estava tudo lá esplicado
Rakel trapol Escreveu:... e claro sempre em boa companhia...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes