Spinks Escreveu:gosto!!! esta parecido com um que eu sei!!![]()
![]()
![]()
pois é eh....eh ...

Spinks Escreveu:gosto!!! esta parecido com um que eu sei!!![]()
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Espero que encontre o Manel aka GR 29.5 em Alcohete e bebemos umas![]()
![]()
Abraço amigo
O Manel faltou aos treinos pk no Sábado deve ter ficado cansado de andar no GR rebaixado![]()
Ah grande Manel
carneirinho12 Escreveu:[}:)]![]()
fino bora maze comer eles que se desenrasquem![]()
te logo e foiige la vou eu comer![]()
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Manel, o pessoal até se passava com tanta lama![]()
Manel, a febra ainda vieste a tempo, nós chegamos com o amigo Barrento do Patrol powered by Datsun 240Z e as febras ainda estavam a começar...
Ora vê lá se estes 2 GR, Y60 e Y61, se tivessem pneu 39.5 como tu, já altos como estão, até metia medo![]()
Se reparares na sombra, quem está no meio, és tu Manel,a falar com o rapaz do Patrol 2.8 preto que está a montar o Suzuki Samurai, com motor 1.6GTI do Swift![]()
banza_stif Escreveu:Manel andas a faltar aos treinos . . . .![]()
Patrol . . . .SAMUKA POWER
Luis Filipe Escreveu:Mas já resolveste Manel?
Cumps
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:ficou muita fixe manel
o guincho baratucho.![]()
![]()
![]()
rddr Escreveu:Boas Manel trabalhinho ai no guincho de top so acho que a bobine estaria melhor dentro do compartimento do motor com a ficha na grelha , ai sim ficava xuxu. Mas esta impek .
Abraço
Luis Filipe Escreveu:Está a andar sem pressas e com muita dedicação Manel. Falta pouco! Vamos ver... por acaso vou meter disco de origem. A prensa (cab) está 5 estrelas, nova, o volante também. Espero não ter problemas como tu. Em princípio tudo deve correr bem pois vai ficar igual ao jipe que ficou em 5 lugar no Rainforest... e deu o calor que deu e está impecável. Não vibra, embraia/desembraia como se de origem fosse. E ele tem pneus 38 e o meu só tem 37. Eu no fim de semana já te devo comunicar algo. Se precisares de alguma coisa diz.
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes