midnightlimb Escreveu:não estava mt preocupado com isso... estas dão um bom som e cumprem o propósito! Eu gosto é de andar de vidro aberto a ouvir o motor... eheheh!
insane Escreveu:ola quase vizinho
estive a ler o teu topico todo
de facto o teu carro esta brutal e mt bem preparado
um dia gostava do meu estar parecido
eu gostava de trocar umas ideias contigo temos q combinar e eu passo em Faro
pode ser ??
fica bem
Megamind Escreveu:midnightlimb Escreveu:não estava mt preocupado com isso... estas dão um bom som e cumprem o propósito! Eu gosto é de andar de vidro aberto a ouvir o motor... eheheh!
Mid, o teu carro está top, precisa só de coisas TOP![]()
Mas lá está, os 6 cilindros a cantar é mais doce de se ouvir
![]()
midnightlimb Escreveu:Megamind Escreveu:midnightlimb Escreveu:não estava mt preocupado com isso... estas dão um bom som e cumprem o propósito! Eu gosto é de andar de vidro aberto a ouvir o motor... eheheh!
Mid, o teu carro está top, precisa só de coisas TOP![]()
Mas lá está, os 6 cilindros a cantar é mais doce de se ouvir
![]()
É o raio k a parta da troika, Mega... obriga-nos a fazer escolhas e cedências! Se fosse só por mim já cá cantariam uns GC 5,14, bloqueio à frente e uns pormenorzitos k vou planeando!
RG Escreveu:Mt bom!![]()
MiguelGomes Escreveu:Fica muito bom, mas por aqui os senhoresdo transito não perdoam, fui avisado duas vezes e eu pensei, eles só avisam, vou deixar andar....Pois é a ultima vez multaram e queriam apreender o rapaz.
![]()
![]()
Resultado, lâmpadas PIAA 100/130w para os faróis e Xenon 55w nos projetores, e assim até pode ir à inspeção, e posso dizer que ficou uma maravilha posso garantir que fiquei com melhor luz assim.![]()
CumprimenTTos
MiguelGomes
Gil Escreveu:companheiro devias ter optado por 5000k. fica mais branquinha a luz. mas pouca diferença faz de 6000 para 5000![]()
quanto á maquina, dispensa comentários! é aquele nivel a que nos habituas-te!
Gil Escreveu:isso é que é importante!
cristiano Escreveu:Arranca para cima
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:isso é que é importante!
Oh Gil, eu queria era ir ao encontro do PA este ano... Pra Malta trocar ideias e ver as camionetas
Gil Escreveu:midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:isso é que é importante!
Oh Gil, eu queria era ir ao encontro do PA este ano... Pra Malta trocar ideias e ver as camionetas
se fosse pela vontade eu ia sempre. mas tou com uma lloonnggaaa maratona agora.
aplicar mecanica GR no m€€€u. e quando a coisa tiver composta, acredito que as minhas presenças nos ENPA comecem a ser mais!
midnightlimb Escreveu:cristiano Escreveu:Arranca para cima
vontade não falta mas ando a ver a possibilidade pq ando cheio de trabalho
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes