PALVES - GReenTT Escreveu:Boas caro Guilherme, pode-me dizer se colocou e como a luz de nevoeiro nos farois trazeiros multifunções?
Um bom Ano 2008.
gnasGR Escreveu:PALVES - GReenTT Escreveu:Boas caro Guilherme, pode-me dizer se colocou e como a luz de nevoeiro nos farois trazeiros multifunções?
Um bom Ano 2008.
A minha luz de nevoeiro funciona no lugar da marcha a trás.
Passei a luz de Marcha a atrás para a direita e montei uma lâmpada vermelha no farolim da esquerda. Já fui a inspecção e não tiver quaisquer problemas.
gnasGR Escreveu:Pintar o farolim, no meu entender é um erro.
Se não arranjares uma lâmpada vermelha, pinta uma normal em vermelho…
No meu caso, meti a lâmpada branca que vinha com os farolins directamente dentro de uma lata de tinta vermelha, deixei secar e meti ao sítio.
Funciona lindamente.
gnasGR Escreveu:Boas Vitor,
Não sabia que já tinhas desistido do Xénon, estas a vender a bom preço.
Só posso falar pela minha experiência, que como sabes fui o primeiro daqui do fórum a fazer tal alteração e até a data nunca tive nenhum problema.
Continuo satisfeito e recomendo!
rs2 Escreveu:gnasGR Escreveu:Boas Vitor,
Não sabia que já tinhas desistido do Xénon, estas a vender a bom preço.
Só posso falar pela minha experiência, que como sabes fui o primeiro daqui do fórum a fazer tal alteração e até a data nunca tive nenhum problema.
Continuo satisfeito e recomendo!
Eu tmb andava, tirando alguns promenores q sao compreensiveis num kit adaptado vs de origem (se é q ha para o GR).
A questao é q nao quero q o electricista do qual "esta a dar-me garantia do arranjo no alternador" me venha dizer q tenho de pagar mais 330euros pq a culpa é dos xenon.
agora poderei eventualmente voltar a por até, mas acho q ponho xenon normais, sem maximos, ou seja com maximos de luz normal. é uma instalacao mais simples.
_InSaNe_ Escreveu:
Nao podes montar kit xenon simples no gr, senao ficas sem maximos. Pk o GR tem medios e maximos na mesma lampada.
diogo sousa Escreveu:boas fernando!!
o gr ja esta parado ha 2 meses sempre a levar pequenos up grades
neste espaço de tempo ja levou a box de potençia kit bi xenon falta chegar os minimos. dois interruptores para desligar abs ,antena manometro do turbo por a bombar a 1.0 bar
ja ta pedido o snorkel safari a barra de direção reforçada faltando tb a
embreagem da xtreme outback..
a ida a quinta so depois de tar td montado ok?
rs2 Escreveu:diogo sousa Escreveu:boas fernando!!
o gr ja esta parado ha 2 meses sempre a levar pequenos up grades
neste espaço de tempo ja levou a box de potençia kit bi xenon falta chegar os minimos. dois interruptores para desligar abs ,antena manometro do turbo por a bombar a 1.0 bar
ja ta pedido o snorkel safari a barra de direção reforçada faltando tb a
embreagem da xtreme outback..
a ida a quinta so depois de tar td montado ok?
ola, o teu GR é o 3.0Di?
diogo sousa Escreveu:Fernando Faria Escreveu:amigo Diogo com tantas alterações isso vai ficar numa "BOMBA"
O meu GR Y61 por agora só vai levar uma suspensão OME
Um abraço
qualquer dia organizamos um passeio nissan aqui na madeira fernando
Fazer um Encontro Nacional PA na Madeira, não é coisa para os próximos anos, se é que, atendendo a nossa pequenez, algum dia se poderia pensar em tal…
A ideia não deixa de ser interessante, mas na minha opinião não passa disso!
terleira Escreveu:Fazer um Encontro Nacional PA na Madeira, não é coisa para os próximos anos, se é que, atendendo a nossa pequenez, algum dia se poderia pensar em tal…
A ideia não deixa de ser interessante, mas na minha opinião não passa disso!
Não sejas pessimista.
Porque raios não conseguiriamos ir ate la ??
É tudo uma questão de QUERER !!!!!
Abraço
aventura_feirense Escreveu:há possibilidade de colocar aki ou mandar por e-mail o esquema de ligações do circuito. como electronica é o curso k estou a tirar, fazer a pla de circuito impreso n é dificil.
tecnoladrilho@hotmail.com
comprimentos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes