abraço

joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Ola kikoxs
os manos troll têm de estar prontos para a rota da castanha de monchique... nem penses em que não possamos ir... esta fora de questao...
CmpTTs
Apoiado!![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
a.viana Escreveu:pra mim yas a meter tgv pra saltar mais alto![]()
![]()
![]()
abraço
kikoxs Escreveu:a.viana Escreveu:pra mim yas a meter tgv pra saltar mais alto![]()
![]()
![]()
abraço
![]()
nãa, acho que já salta bem assim
ainda não vai ser o tgv mas já vai ser um turbo diferente
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Ola kikoxs
os manos troll têm de estar prontos para a rota da castanha de monchique... nem penses em que não possamos ir... esta fora de questao...
CmpTTs
Apoiado!![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
Oh João, não sejas venenoso![]()
a gente vai encontrar-se sem ser num raid organizado, deixa lá os manos trolls estarem prontos que já combinamos
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Ola kikoxs
CmpTTs
Apoiado!![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:alias, vão estar
Gil Escreveu:bla bla bla e bla. fotografias?
kikoxs Escreveu:Gil Escreveu:bla bla bla e bla. fotografias?
de quê? neste momento não tenho registos de nadamas quando houver novidades eu ponho
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Força ai!
va que o meu tb tem de ir a IPO depois é a conta de ir ao Test-Drive!![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Força ai!
va que o meu tb tem de ir a IPO depois é a conta de ir ao Test-Drive!![]()
![]()
![]()
CumpTTs!
è isso mesmo companheiro, assim que estiver tudo em ordem combinamos uma volta para o test-drive![]()
![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs como é o homem ja deu conta do patrolinhoo GD ja deve estar fininho para acompanhar essas manicas gostava de ir
ok
![]()
e o mano branquinho como esta![]()
um abraço
GD algarvio Escreveu:As fotos agora ja não da pica só filmes com a maquina a trepardepois tu tratas dos filmes
![]()
desculpa em relação ao branquinho mas não temos tempo para aquele trabalho é muito![]()
a tua maquina vai ficar avião![]()
![]()
cmp tts
kikoxs Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs como é o homem ja deu conta do patrolinhoo GD ja deve estar fininho para acompanhar essas manicas gostava de ir
ok
![]()
e o mano branquinho como esta![]()
um abraço
Boas Miguel, estávamos a espera que chegasse o turbo mas parece que amanhã já chega, depois em principio vamos montar na 2º feira e depois ele leva o jipe para casa dele para fazer o resto(tuches e arrefecimento), quando for para o test-drive eu aviso-teo branquinho vai indo devagar também, penso que vai 1º á chapa e depois o resto.
![]()
mete lá umas fotos então do GD já arranjadinho![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes