Reaberura do topico "Recuperação" de um GR

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 10 set 2007, 13:38

Mensagem por miguel l200 » 17 dez 2007, 22:47

José M Barateiro Escreveu:Muito bom, mesmo excelente :thumbsup:

ta mesmo soberbo e pena ke nao comentem mais este topico parabens pelo trabalho

Registado: 07 dez 2007, 15:00

Mensagem por DREAD » 18 dez 2007, 10:37

Boas, Sem dúvida que aí está um trabalho espectacular.
Agora o que me custa entender é qual a necessidade de colocar um~sistema de som daqueles num GR. Isto porque estes bichos o que querem é LAMA E PÓ. Agora se esquecermos que o jipe em principio é para andar aos saltos e no meio do pior caminho que encontrarmos, então aí tenho que admitir que esse trabalho está feito com muito gosto.
Abraços :thumbsup:

Registado: 15 jul 2007, 11:08

Mensagem por patrolgr_29 » 18 dez 2007, 16:31

miguel l200 Escreveu:
José M Barateiro Escreveu:Muito bom, mesmo excelente :thumbsup:

ta mesmo soberbo e pena ke nao comentem mais este topico parabens pelo trabalho

amigo l50 val mais poucos e bons abraço

Mensagem por patrolgr_29 » 18 dez 2007, 16:37

DREAD Escreveu:Boas, Sem dúvida que aí está um trabalho espectacular.
Agora o que me custa entender é qual a necessidade de colocar um~sistema de som daqueles num GR. Isto porque estes bichos o que querem é LAMA E PÓ. Agora se esquecermos que o jipe em principio é para andar aos saltos e no meio do pior caminho que encontrarmos, então aí tenho que admitir que esse trabalho está feito com muito gosto.
Abraços :thumbsup:

pois o gr e para andar aos saltos e nos piores caminhos mas eu mesmo andando aos saltos e por caminho maus nao abdico de um bom sonoro.
tendo em conta ke o sonoro nao vai interferir com a lama e com o po abraços e obrigado pelo comentario

Mensagem por DREAD » 19 dez 2007, 09:16

Acho que não me fiz entender, o que eu quis dizer foi que na minha opinião todo esse sistema de som em principio vai deixar de funcionar como deve de ser com pó e lama. assim como muita trepidação resultante do andamento do jipe fora de estrada.
Isto não quer dizer que independentemente disso, aí não esteja feito um excelente trabalho, feito com muito gosto.

Abraços

Mensagem por patrolgr_29 » 21 dez 2007, 02:13

DREAD Escreveu:Acho que não me fiz entender, o que eu quis dizer foi que na minha opinião todo esse sistema de som em principio vai deixar de funcionar como deve de ser com pó e lama. assim como muita trepidação resultante do andamento do jipe fora de estrada.
Isto não quer dizer que independentemente disso, aí não esteja feito um excelente trabalho, feito com muito gosto.

Abraços

Amigo eu entendi bem, eu tambem so disse que nao dispenso um bom sonoro por isso mesmo so tenho que assomir os prejoisos quando ele avariar so tenho que o sobestituir mas para mim um gr sem um bom sonoro nao e gr abraço e bom natal

Registado: 10 set 2007, 13:38

Mensagem por miguel l200 » 21 dez 2007, 10:20

então o bicho porta-se bem?
quando for grande vou ter um igual :D :D :D mais ou menos ...

graças á sua ajuda concegui fazer negócio... para a semana levo os 10 garrafões e trago o guincho... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por DREAD » 21 dez 2007, 10:26

Um bom natal para ti também, e que a gente se encontre no monte para dessa forma eu poder ouvir esse sonoro todo.

Abraços

Mensagem por patrolgr_29 » 21 dez 2007, 21:00

miguel l200 Escreveu:então o bicho porta-se bem?
quando for grande vou ter um igual :D :D :D mais ou menos ...

graças á sua ajuda concegui fazer negócio... para a semana levo os 10 garrafões e trago o guincho... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

o migo garrafoes nao gasto so gasto garrafas mas do bom e o meu guincho vale muitas garrafas [}:)] [}:)]

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes