Boas syxon
(epá coloca aí o teu nome que esse teu nick a té me custa pronunciar)
Olha em relação a pneu, quais vais colocar? Olha segundo me disseram os Fedima Trial em Bragança na HenriPneus ficam por 55€ cada os 235-85-16. Eu tb tenho que os mudar e se queres que te diga nem sei os que deva comprar.
Abraço.
O meu nome é Paulo, em carrazeda e em vila real 33/12,5 r 15 custa 100€ o fedima trial... mas devo fazer negocio com um rapaz que tem uns fedima sirocco com jantes (16) para venda... tenho que falar com ele..
Carlos, mas no tirante do turbo, tem uma porca que da para afinar, so nao sei pra que lado rodar e qt rodar... tenho que rodar um pc e depois ir experimentar.. Mas tenho que a desapertar ou apertar?
olha diz me uma coisa eles ai em cima tem os fedima trial pra entrega,é que por aqui nao. e os fedima trial so existe na medida 33x12.5x15. os fedima trial adé é que á varias medidas,por isso nao confudas uns com os outros
eu por acaso tambem ando á procura do trial, mas como nao tem pra entrega
Boas Paulo, sempre a mimar a máquina.
podias ter dito qualquer coisa á dias quando estiveste em Mirandela, depois cruzamonos outra vez lá na terrinha mas já ia com destino marcado, enfim não calhou.
A máquina está 5*, pintas-te tb a grelha da frente, ou é só impressão.
Abraço
Boas....
Pois... os dias que estive em Mirandela fui sempre a dar-lhe... lol, em 2 dias preparamos o jipe... não tive tempo para nada.. para a próxima pode ser que dê para ir tomar um café ou algo do género.. Sim.. pintei a grelha e os outros plásticos tb.... de preto..
Abraço...
Editado pela última vez por syxon em 15 abr 2007, 20:28, num total de 1 vez.
Essas botas são os fedima ou os insaturbo. Compraste ai em carrazeda?
Assim á primeira vista ficam a fabulasticos Já andais a preparar as coisas pro fim de semana Abraço.