benny_almada Escreveu:bem para os mais curiosos aqui ficam as alterações que fiz no discovery até agora e algumas que irei fazer em breve
aceito mais sugestões para alterações
abraços
terleira Escreveu:Olhem lá, mas afinal onde está a VERDADEIRA MAQUINA, o GR ?
Ainda não percebi que lhe aconteceu...
Akilo sim, era VOMVA
Abraço
Pedrowolf Escreveu:terleira Escreveu:Olhem lá, mas afinal onde está a VERDADEIRA MAQUINA, o GR ?
Ainda não percebi que lhe aconteceu...
Akilo sim, era VOMVA
Abraço
Boas Terleira,
O Benedito pôs o GR todo original (por acaso até pensei que era impossivel, tamanha era a preparação) e vendeu-o parece que para o Alentejo, e já foi há algum tempo...![]()
, este gajo passa-se, agora anda a perder a juventude com um Disco 300 que foi comprado para dar uns passeios TT mt. soft (segundo a conversa dele no Passeio BVG 2006
) e nem imaginas como ele já está
![]()
Um Abraço,
Pedro Rocha
benny_almada Escreveu:Ola pessoal ...
há muito que por cá não vinha ...
Mas depois de um longo tempo de ausencia vou começar a voltar mais...
Hora depois de tantas coisas vendi o material todo do disco e esa de novo original .... isto porque vou dá lo a minha mulher.... apesar de tudo gosto muito dele e se tivesse €€€ garanto que não o repunha de volta ao original ... mas para ela todo direitinho fica bem e ela gosta. ...
e agora eu ... eu ... eu estou cá com umas ideias ... e mais dia menos dia vou comprar um GR ....mas um Y60 .... e depois.... outra preparação bombástica.... eheheheheh ... vou voltar... vou mesmo ...
SIM ... digam me ... afinal voces tinham razã... quer dizer ... alguma ... mas apesar disso não deixo os Land`s...
Abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes