Essa travessia e espectacular, mas pra um raid é um bocado puchada e não tem alternativa proxima, para alem de que o percurso ja ta um bocado longo da parte da tarde.
CumprimenTTos
joao santos Escreveu:oh moreira esse gr esta sempre em forma.....![]()
esses trilhos nas fotos não dizem o que são, pois quem por lá ja passou sabe do que estou a falar.
estou haver que o raid vai ser muita porreiro.
essa subida da sr. do socorro se apanhar um dia de chuva vai ser um quebra cabeças para muita gente......![]()
![]()
Moreira Escreveu:
Essa travessia e espectacular, mas pra um raid é um bocado puchada e não tem alternativa proxima, para alem de que o percurso ja ta um bocado longo da parte da tarde.
CumprimenTTos
Moreira Escreveu:joao santos Escreveu:oh moreira esse gr esta sempre em forma.....![]()
esses trilhos nas fotos não dizem o que são, pois quem por lá ja passou sabe do que estou a falar.
essa subida da sr. do socorro se apanhar um dia de chuva vai ser um quebra cabeças para muita gente......![]()
![]()
Boas João...
Estou a contar contigo.![]()
![]()
![]()
![]()
e o maluco do Fifas também
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele abraço...
joao santos Escreveu:Moreira Escreveu:joao santos Escreveu:oh moreira esse gr esta sempre em forma.....![]()
![]()
Boas João...
Estou a contar contigo.![]()
![]()
![]()
![]()
e o maluco do Fifas também
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele abraço...
infelizmente não vou poder ir, pois tenho de bolir e já tenho um compremisso marcado para a tarde.![]()
![]()
Moreira Escreveu:Boas.
Então vê se apareces á pista, aquilo ta a ficar um espectaculo.
E é facil de la chegar, entras em Vila de Cucujães, e perguntas onde fica o campo de futebol ou os Correios que vais la ter.
CumprimenTTos![]()
CarlosDias Escreveu:é o k eu digo..este mundo está lindo está...cabroes....ele para longe n deve ter ido...tinha muito gasol???? se n tive-s melhor ainda umas perguntas pelas bombas assim mais proximas onde chega-s...
boa sorte... para alem do azar de ficar sem a maquina fica a dobrar pk amanha devia ir curtir á grande e assim fo***********...é do carago este pessoal n tem mesmo conciencia nenhuma por quem luta...amanha la estarei...se for preçiso algo alguma ajuda ou k é so dizer...
Moreira Escreveu:Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais
"Veiculo fora de estrada"
será que me podem dizer o que isto é????
Já tenho perguntado a alguma malta, mas ninguem sabe o que é ao serto.
Espero bem que me facilite a vida com os moinas...![]()
![]()
![]()
Aquele abraço...![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Moreira Escreveu:Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais
![]()
![]()
Aquele abraço...![]()
Quem tem uma cena igual a essa é o Miguel Leal.....tambem em anotações especiais vem especificado como veiculo fora de estrada ou algo parecido....
Moreira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Moreira Escreveu:Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais
![]()
![]()
Aquele abraço...![]()
Quem tem uma cena igual a essa é o Miguel Leal.....tambem em anotações especiais vem especificado como veiculo fora de estrada ou algo parecido....
Boas...
Não conheçomas ele sabe o que isso quer dizer????
CumprimenTTos
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes