Patrol GR Y60 by EM4x4.com

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 16 mar 2008, 23:56

CarlosDias Escreveu:molhado diria impossivel...massss...pelo k ja vi destes 4*4 dá-s trepao cada cena...mas porreiro porreiro era mesmo aquela passagem de rio com saida em picada de areia...
Imagem

Essa travessia e espectacular, mas pra um raid é um bocado puchada e não tem alternativa proxima, para alem de que o percurso ja ta um bocado longo da parte da tarde.

CumprimenTTos

Mensagem por Fábio Moreira » 16 mar 2008, 23:59

joao santos Escreveu:oh moreira esse gr esta sempre em forma..... :thumbsup:

esses trilhos nas fotos não dizem o que são, pois quem por lá ja passou sabe do que estou a falar.
estou haver que o raid vai ser muita porreiro.
essa subida da sr. do socorro se apanhar um dia de chuva vai ser um quebra cabeças para muita gente...... :D :D :D

Boas João...

Estou a contar contigo. :unibrow: :unibrow: [wink] [wink] :D e o maluco do Fifas também [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Aquele abraço... :thumbsup:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 17 mar 2008, 11:55

Moreira Escreveu:
CarlosDias Escreveu:molhado diria impossivel...massss...pelo k ja vi destes 4*4 dá-s trepao cada cena...mas porreiro porreiro era mesmo aquela passagem de rio com saida em picada de areia...
Imagem

Essa travessia e espectacular, mas pra um raid é um bocado puchada e não tem alternativa proxima, para alem de que o percurso ja ta um bocado longo da parte da tarde.

CumprimenTTos

eu compreendo tava so a picar o pessoal k gosta de ir sempre tentar lol....é como eu digo pelo k ja vi destes GRandes ja acredito em tudo.foi como eu ir ali atras de um jipe vermelho e outro zinza e a meio de uma subida k ate s pode dizer k tem alguma inclinação e comprimnento e de repente so ouvir gaz no vermelho (a meio da subida)e aquilo a responder por lá cima nem sei s levou com outra mudança s n...
eu passei pela nacional e sai onde dizia cucujães e virei para vila de cucujães depois entrei la por umas ruas e k mas n vi nd...vi umas fabricas ou empresas e k e n encontrei nd...mas assim ir ter ao campo devo dar com o buraco...vou tentar..queria ver s a burra ja ia arranjar hoje mas....n sei k mecanico me arranja aquilo..

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 17 mar 2008, 13:28

Moreira Escreveu:

esses trilhos nas fotos não dizem o que são, pois quem por lá ja passou sabe do que estou a falar.
essa subida da sr. do socorro se apanhar um dia de chuva vai ser um quebra cabeças para muita gente...... :D :D :D

Boas João...

Estou a contar contigo. :unibrow: :unibrow: [wink] [wink] :D e o maluco do Fifas também [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

infelizmente não vou poder ir, pois tenho de bolir e já tenho um compremisso marcado para a tarde. :crybaby: :crybaby: :crybaby:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por Fábio Moreira » 17 mar 2008, 23:01

joao santos Escreveu:
Moreira Escreveu:

Boas João...

infelizmente não vou poder ir, pois tenho de bolir e já tenho um compremisso marcado para a tarde. :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Não há problema primeiro tá o trabalho fica pa próxima :thumbsup: [wink]

CumprimenTTos

Mensagem por CarlosDias » 29 mar 2008, 23:15

boas pessoal dos GRandes...dia 5 vai ser impossivel eu ir la aquela subida ver voçes...tou sem mota ainda..o mecanico ligou-m a dizer k n consegue arranjar aquilo...portanto tenho k mandar para a garantia..ou seja n vou ter veiculo para vos seguir. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por Fábio Moreira » 30 mar 2008, 00:17

Boas.

Então vê se apareces á pista, aquilo ta a ficar um espectaculo.

E é facil de la chegar, entras em Vila de Cucujães, e perguntas onde fica o campo de futebol ou os Correios que vais la ter.

CumprimenTTos :thumbsup: [wink]

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 30 mar 2008, 00:19

Isso promete ser do bestt :unibrow:

abrç

_2 [wink]

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 30 mar 2008, 00:33

[clap]
Umas fotos espectaculares e uns vídeos ainda mais espectaculares!!!
Que ronco! Parece um daqueles "camiões" americanos com V8s e V12s e o camandro!!! :unibrow:
Como é que isso ronca assim? Escape directo?
Relata aí o que o teu bicho tem de upgrades!
[wink]:thumbsup:

Parabéns pela máquina e pelos trilhos!

GRande abraço.

PJHO

Mensagem por Fábio Moreira » 30 mar 2008, 00:47

Obrigado :thumbsup:

Não tem nada de especial, alias até tem menos. [}:)] [}:)] [}:)]

Só tem escape até á serpentina, para alem de ficar com este trabalhar LINDO fica com um pouco mais de binário, é o que é preciso. :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

CumprimenTTos

Mensagem por CarlosDias » 30 mar 2008, 21:45

Moreira Escreveu:Boas.

Então vê se apareces á pista, aquilo ta a ficar um espectaculo.

E é facil de la chegar, entras em Vila de Cucujães, e perguntas onde fica o campo de futebol ou os Correios que vais la ter.

CumprimenTTos :thumbsup: [wink]

isso eu ja avisei k ia.(ao meu pai pk trabalho ao sabado).e penso ja ter carro..pk como uma nunca vem so ja n chegava tar sem a mota como o N73 garantia e o carro partido contra um cão..mas ja foi para o mecanico e penso k esta semana fica pronto.. :nod: :nod:

Mensagem por Fábio Moreira » 04 abr 2008, 09:39

Desapareceu esta noite o jipe do meu primo que estava parado em frente ao seu apartamento em Vale de Cambra.

63-55-KC

O jipe é este:
Imagem
Imagem
Imagem

O jipe tem uma grade no tejadilho da ARB, parachoques em ferro á frente AFN, guincho, não tem parachoques trazeiro, pneus 33 /12.5/R15 General Graber, Susp. Old MAn Emu e tem tóculantes a dizer A Tripinha em amarelo.

Se souberem dalguma coisa agradeço que me avisem.

96 725 65 07

96 382 37 15

CumprimenTTos

Registado: 13 fev 2007, 14:18

gr

Mensagem por ANTONIO J. A. BORGES » 04 abr 2008, 10:12

:grrr: Desejo-te a maior sorte do mundo.

Espero que não te aconteça como aconteceu ao meu: QP-74-90

Já fez um ano. Abraço :thumbsup:

Mensagem por CarlosDias » 04 abr 2008, 10:48

é o k eu digo..este mundo está lindo está...cabroes....ele para longe n deve ter ido...tinha muito gasol???? se n tive-s melhor ainda umas perguntas pelas bombas assim mais proximas onde chega-s...
boa sorte... para alem do azar de ficar sem a maquina fica a dobrar pk amanha devia ir curtir á grande e assim fo***********...é do carago este pessoal n tem mesmo conciencia nenhuma por quem luta...amanha la estarei...se for preçiso algo alguma ajuda ou k é so dizer...

Mensagem por Fábio Moreira » 17 mai 2008, 23:24

CarlosDias Escreveu:é o k eu digo..este mundo está lindo está...cabroes....ele para longe n deve ter ido...tinha muito gasol???? se n tive-s melhor ainda umas perguntas pelas bombas assim mais proximas onde chega-s...
boa sorte... para alem do azar de ficar sem a maquina fica a dobrar pk amanha devia ir curtir á grande e assim fo***********...é do carago este pessoal n tem mesmo conciencia nenhuma por quem luta...amanha la estarei...se for preçiso algo alguma ajuda ou k é so dizer...

Desculpa só responder agora, mas não tenho tido grande tempo pra vir aqui.

Em relação ao jipe do meu primo, temos feito tudo o que nos é possivel, agora resta esperar pra ver se aparece alguma coisa. :angry: :angry:

Aquele abraço...

Mensagem por Fábio Moreira » 17 mai 2008, 23:30

Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais

"Veiculo fora de estrada"

será que me podem dizer o que isto é????

Já tenho perguntado a alguma malta, mas ninguem sabe o que é ao serto.

Espero bem que me facilite a vida com os moinas... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Aquele abraço... :thumbsup: [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 mai 2008, 00:35

Moreira Escreveu:Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais

Espero bem que me facilite a vida com os moinas... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Quem tem uma cena igual a essa é o Miguel Leal.....tambem em anotações especiais vem especificado como veiculo fora de estrada ou algo parecido....

Mensagem por Fábio Moreira » 18 mai 2008, 16:37

Eduardo Ferraz Escreveu:
Moreira Escreveu:Eu tenho uma dúvida no livrete do jipe, é que diz nas anotações especiais

Quem tem uma cena igual a essa é o Miguel Leal.....tambem em anotações especiais vem especificado como veiculo fora de estrada ou algo parecido....

Boas...

Não conheço :confused: mas ele sabe o que isso quer dizer????

CumprimenTTos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 mai 2008, 16:56

Moreira Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Boas...

Não conheço :confused: mas ele sabe o que isso quer dizer????

CumprimenTTos

Manda-lhe uma mensagem......a perguntar que ele sabe, ele já me explicou que o veiculo dele está autorizado a andar no monte quer haja restrições ou não ( mais ou menos isto ) mas pergunta-lhe que ele explica-te tudo... :thumbsup: :cool:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 18 mai 2008, 21:52

acho q n tem nada a ver... eu já tive jipes exportados da alemanha e diziam todos isso...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 mai 2008, 22:10

jch2 Escreveu:acho q n tem nada a ver... eu já tive jipes exportados da alemanha e diziam todos isso...

e os nacionais???

Mensagem por Fábio Moreira » 19 mai 2008, 00:19

Ó Ferraz, o Miguel Leal que falas é o que tem o GR vermelho que diz em grande nos lados PATROLAVENTURA, e que tem um motor daqueles que tras assobio e tudo????? :unibrow: :unibrow: :unibrow: [wink]

CumprimenTTos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 19 mai 2008, 00:37

Moreira Escreveu:Ó Ferraz, o Miguel Leal que falas é o que tem o GR vermelho que diz em grande nos lados PATROLAVENTURA, e que tem um motor daqueles que tras assobio e tudo????? :unibrow: :unibrow: :unibrow: [wink]

CumprimenTTos

Exactamente Moreira.... :thumbsup: :cool:

Registado: 22 abr 2007, 15:51

Mensagem por putito » 19 mai 2008, 02:56

Boas Moreira!

O meu tambem dia veiculo fora de estrada nas anotações especiais... mas também n sei o que significa.

Se souberem de alguma coisa postem aqui!! :D :D

Abraço!
CumprimenTTos :D

Mensagem por Fábio Moreira » 19 mai 2008, 19:22

Eduardo Ferraz Escreveu:
Moreira Escreveu:Ó Ferraz, o Miguel Leal que falas é o que tem o GR vermelho que diz em grande nos lados PATROLAVENTURA, e que tem um motor daqueles que tras assobio e tudo????? :unibrow: :unibrow: :unibrow: [wink]

CumprimenTTos

Exactamente Moreira.... :thumbsup: :cool:

OK...

Vou-lhe então mandar uma MP.

CumprimenTTos

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes