O alfa faz lembrar o eddy, o meu menino Este tb acompanha o patrolão pa todo o lado, sem hipotese.
Ate fica chateado se nao vem
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Enganaram o homem e disseram-lhe que aquilo era um jipe; E lá foi o homem todo contente pra neve com os miúdos. Depois, atascou e teve que ser rebocado pelos verdadeiros jipes e jipeiros. (o homem nem conduzir na neve sabia...)
já tenho idade para ter juizo... mas não o tenho! onde é que isso se vende???
esta foto é para fazer inveja ao pessoal do sul.
isto é o que se chama uma "saída à três duques": não conseguíamos abrir as portas por causa da altura da neve.
nesta foto, o vento formou uma espécie de crista de onda.(a parte sombreada).
a imensidão do Marão... Um dia em cheio para os jipeiros
Grandas fotos essa zone e belissima, tens algumas para o lado de macieira ou cerva, quando ai for acima (sao joao - cerva) ve se me mostras ai uns trilhos
Aqui em Bragança temos paisagens idênticas, na serra de Montezinho, tenho pena de não ter fotos das minhas aventuras...
O vosso Patrol está muito bonito. Temos que combinar umas saídas aqui por cima, juntamente com o nosso amigo de Mirandela e fazer um encontro do PA aqui na neve.
Esse era o meu patrol, o verdadeiro, o Bruttos como eu lhe chamava.......
Dou os meus parabéns ao Pai&filha, actual dono do meu ex patrol, dou-lhe os parabéns por lhe continuar a dar muito amor, carinho e porradinha que é do que ele gostava, mas sobre tudo estimâ-lo como ele merece....
obrigado pai&filha por me ligarem de vez em quando e me irem mantendo informado do estado do jipe, fico triste por o ter vendido, mas por outro lado fico contente por saber que o vendi a uma pessoa que o estima e tem muito gosto nele.....
bruttos........ estarás para sempre no meu coração pelos bons momentos que me deste e por nunca me teres deixa-do ficar mal.......
António… como é??? Estás em falta!!! Ainda não vi a tua apresentação no nosso distrito, vê lá se o fazes !!! as fotos do fim de semana na neve, aonde andam !!!???