Pedrowolf Escreveu:Parabéns pela nova aquisição![]()
![]()
![]()
, o Rubicon é excelente e com a preparação do Emanuel fica de
![]()
Reparei que meteste amortecedores OME, certo? Experimenta um com FOX e vais ver a diferençanesse jipe fica uma diferença abismal
![]()
...foi o melhor que fizeste...![]()
Abraço
Filipe_vlf Escreveu:Grande Pedro no SummerCamp ja estava quase decidido, a grande duvida era a cor mas muito boa escolha o carro esta fantastico!!
Boa Sorte com a nova maquina.
E espero encontrar-t novamente num proximo evento!!
Abraço (Rato)
pedromaiawr Escreveu:... Ultrapassar obstaculos muito complicados não fazem parte do que gosto de fazer com veiculos de 4 rodas... Por isso penso que a melhor opção são os OME... Contudo, quando os FOX estiverem disponiveis sou capaz de experimentar!!!
joaobrito Escreveu:Grande Pedro tas bom? nao tinha visto que tinhas trocado de maquina!! vais ter saudades do outro pretinho, mas nao fizeste má troca!!! de forma alguma!!
Grande abraço
Vai pondo fotos da maquina, ta muito boa mesmo!!
terra a terra.com Escreveu:Parabéns pela máxine Pedro, o Intercidades foi uma boa rodagem sim Sr, e com 37 montados para ñ ficar mal habituado![]()
![]()
![]()
pedromaiawr Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Parabéns pela máxine Pedro, o Intercidades foi uma boa rodagem sim Sr, e com 37 montados para ñ ficar mal habituado![]()
![]()
![]()
São 35....
Para mim é mais que suficiente!!! E sempre me pareceram a opção mais equilibrada para um jipe com este nivel de potencia (200cv)...
Quanto ao InTTercidades... Um raid que superou todas as espectativas...
Quero fazer uma pre reserva para proximo ano e para todos que tenham o mesmo nivel de organização até la!!!
juntar o inttercidades com um Rubicon novinho foi uma experiencia unica!!!
RG Escreveu:Grande Pedro, muitos Parabéns pela compra.
Ficou muito fixe![]()
![]()
![]()
queres trocar pelo meu 3.3TD eh eh eh eh
Esse também aceita "rolos fotográficos"?!
Vi aqui já um membro a convidar-te para o Loures Fronteira, se quiseres já sabes que tens dormida em Loures ( à custa de uma voltinha de Rubicon) eh eh eh
Grande Abraço e Parabéns e boa sorTTe com a nova máquina
CumprimenTTos
RG
pedromaiawr Escreveu:RG Escreveu:Grande Pedro, muitos Parabéns pela compra.
Ficou muito fixe![]()
![]()
![]()
Vi aqui já um membro a convidar-te para o Loures Fronteira, se quiseres já sabes que tens dormida em Loures ( à custa de uma voltinha de Rubicon) eh eh eh
CumprimenTTos
RG
Obrigado Rui...
Está combinado.. LOL
Quanto aos rolos fotograficos... Já foi baptizado!!!![]()
![]()
RG Escreveu:pedromaiawr Escreveu:RG Escreveu:Grande Pedro, muitos Parabéns pela compra.
Ficou muito fixe![]()
![]()
![]()
CumprimenTTos
RG
Obrigado Rui...
Está combinado.. LOL
Quanto aos rolos fotograficos... Já foi baptizado!!!![]()
![]()
Na páscoa não te esqueças das amendoas, não sou Rui, sou Ricardo![]()
Grande Abraço
RG
midnightlimb Escreveu:GRANDE MAQUINÃO!
Fala-nos dessa máquina tu que já tiveste um y61... consumos, prestações... é bom em inclinações laterais? Os 200cv mexem bem? como é em estrada?
Que preparação fez o ECosta? o k te pôs para além dos pneus e jantes?
pedromaiawr Escreveu:Obrigado a todos pelas palavras.. Até fico babado com tanto elogio!!midnightlimb Escreveu:GRANDE MAQUINÃO!
Fala-nos dessa máquina tu que já tiveste um y61... consumos, prestações... é bom em inclinações laterais? Os 200cv mexem bem? como é em estrada?
Que preparação fez o ECosta? o k te pôs para além dos pneus e jantes?
Estou muito surpreendido pela positiva!!
O jipe é extraordinario!!! Claro que temos que meter na equação que é um jipe com 0km.. Ou seja sem folgas e feitios..
A nivel de consumos... Ainda enchi poucos depositos.. Mas anda na ordem 12,5 - 13..
Inclinações laterais.. De longe superior a qualquer jipe que já tive.. Mas ainda nao testei a serio..
E os 200cv são uma mais valia muito grande.. No outro dia puxei um pouco e ponteiro foi aos 180.. Mas isto continua a ser um enlatado mto grande.. raramente passo os 120.
Já tinha comprado outros jipes.. Mas mantive sempre o 260.. E acabei por vende-los pois não faziam o meu estilo..
Agora acertei... Tenho um substituto à altura e que me enche as medidas!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes