aqui a uns tempos meti uns sapatinhos novos , tirei os meus BF 33 km2 e mandei vir uma coisa com alguns contras.
uns VJ 910 em 35

como tal pus me a cortar chapa para nao usar bodylift , o que nao correu la muito bem

o meu carro nao é de aquecer , tirando a andar na estrada , mas decidi fazer uma polie reduzida :

aqui mostro o que comecei a inventar. o meu carro as vezes custava a pegar e o relantim nao era muito certo , depois de ler umas coisitas meti maos a obra. e passou por andar a mecher em bombas lool

o Resultado :

diferença entre o corpo da cabeça do embolo do y61 e do y60

diferença de embolos ( ate os rasgos sao diferentes )

os resultados foram bastante diferentes do que o que imaginava , ou seja , fiquei com um carro muito certinho , a trabalhar muito bem , em que consigo regular bastante o gasoleo e consigo sem ir a deitar muitooo fumo. e fiquei com mais baixas , mas nas altas nota se a perca do embolo

depois vamos la entao medir outra vez a ver como ficou a bomba . mas como fui a banco diferente e nao sabiam afinar o banco para pneus e relaçao caixa ai ta o resultado :

bem aqui fica entao antes de parar o bixo uma foto de como ele ficou com abas defender dessas ranhosas de fibra mais os pneus montados