Em altas não notei qualquer diferença, já em baixas as melhorias são evidentes, principalmente em 1ª e 2ª.
Noto que o jipe tem mais alma, o que com bi eletrónica dá bastante jeito para certos obstáculos. No sábado à tarde fui testar para a serra da Franqueira que já pertence a Barcelos. Tem lá uma zona de degraus em pedra/terra, em que deu para testar e confirmar essa melhoria em baixas. Cheguei a conseguir subir uns degrau apenas com a aceleração do motor sem carregar no acelerador.
Eram 5 horas e eu no meio de monte quando me liga um amigo a dizer que estava a sair e Gondomar em direcção à Cabreira para o 4º Acampamento Cabreira Aventura!!! Conclusão, ainda fui a casa e meti-me também a caminho para Vieira do Minho.

No dia seguinte o tempo não ajudou para o passeio de manhã, mas depois ainda abriu para mais uma churrascada no parque de campismo

Depois disto tudo, falta-me referir que o GR ficou com um comportamento estranho depois da limpeza aos injetores. Por vezes acende a luz do motor e logo a seguir apaga. Umas vezes mais rápido, quase um piscar, outras demora uns segundos, mas apaga sempre.
Já falei com eles e têm que marcar na Confiauto para levar lá o jipe e ligar à máquina que eles não têm a ficha que dê para o GR (é sempre a mesma coisa em quase todas as oficinas!!)

O que acham que possa ser? O jipe não entra em safe mode nem perde rendimento. Eles dizem que até pode ser um mau contacto, mas dúvido que assim seja... vamos lá ver!
Nota: A primeira vez que vi a luz acender, foi na A7 quando ia para Vieira do Minho... ia-lhe a dar e quase nos 140, acendeu. Depois diminui o andamento e deixou de acender. Mas depois no passeio, e sem atingir grandes velocidades, começou com o comportamento que descrevi. Note-se que acende esporadicamente, não é constante.