Patrol GR PTM

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Patrol GR PTM

Mensagem por terleira » 13 nov 2012, 23:15

La esta o diz que diz... Se não conhecem, ponderem os comentários. :hummm:

mendes Escreveu:o que é certo é que eu nunca ouvi falar bem do Sr. Dino Alves...pelo que me dizem é um grande aldravao...é até ao dia que apanhe um gaijo doido e lhe faça uma boa espera :bem: ... :bangg:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 14 nov 2012, 00:20

Jipes & Companhia Escreveu:Caro Bota Fumo ,

Após analise aos seus comentarios sinto me na obrigaçao de esclarecer tambem essa situaçao .
Sem duvida que o jipe que veio ver tinha alguns pontos a necessitar de reparaçao coisas pequenas e de facil resoluçao que eu estaria disposto a fazer consoante o negocio .
Se bem me lembro na altura o meu amigo tinha um patrol 260 que na sua ideia valia quase tanto como um gr ,
ora assim sendo logo a partida estariamos a bem mais de 500km de distancia de chegar a um acordo de negocio .
Devo dizer lhe que o jipe em causa foi vendido a um membro deste forum que ate é seu ( conhecido ) e ta bastante contente e satisfeito com o jipe .
Honestamente continuo a preferir que todos os clientes ou potenciais clientes analizem as minhas viaturas no estado real delas do que como o meu amigo referiu e bem aconteçam situaçoes como aquela desse jipe que mencionou.

Grande abraço
Dino Alves

Boa noite caro amigo Dino eu só fiquei chateado por causa de o senhor não me ter dito que o jipe realmente era de 89 e que estava a necessitar de alguma reparação de chaparia,como o senhor já confirmou que necessitava, e aí sim eu já decidia e já sabia que corria o risco de não conseguir fazer negocio,eu fui sincero consigo e se o senhor diz que eu queria avaliar o meu como um GR posso-lhe dizer que o meu jipe tinha lá tudo o que eu lhe referi e o senhor não o analizou foi porque não quis, porque no dia em combinamos encontrar-nos o senhor não apareceu,mandou o outro senhor que por acaso já conhecia o meu jipe,por isso o senhor não pode fazer comentários sobre o meu jipe ou avaliações.
Mas não se preocupe mais com isso,uma coisa é certa eu não quero problemas com ninguem,comigo o que é é ,o que não é não é.
Abraço a todos e acima de tudo que haja sempre sinceridade que assim ninguem tem desculpas.

Registado: 28 out 2012, 18:45

Mensagem por tiagoleandroGR » 14 nov 2012, 01:08

Jipes & Companhia Escreveu:Boa tarde,

conforme o Sr tiago referiu e bem eu disponibilizei me a proceder a recepção do jipe para a resolução do problema .
Lamento ter de postar aqui no forum para que o sr Tiago diga agora a verdade, o que não tinha feito anteriormente ...O Sr Tiago refere que não postou no forum para resolver o problema, mas sim para partilhar a situação; isso não corresponde a verdade uma vez que referiu todo o negocio envolvendo as viaturas e o montante monetário. Significa que se a sua intenção fosse só partilhar, não estaria a levantar falsos testemunhos sobre a situação, pois antes de eu postar o Sr tiago referiu que eu nunca atendi o telefone e nunca me disponibilizei a resolver o problema, sendo que agora postou exactamente o contrario.
Em relação a tudo o resto que o Sr Tiago postou, não vou tecer qualquer tipo de comentário, nem alimentar o diz que disse e ficamos por aqui ,

cumps

Dino Alves

SEJA REALISTA E DIGA A VERDADE QUANTAS VEZES LHE LIGUEI E SIM ATENDEU (NAO SEI ONDE LEU ESCRITO POR MIM A DIZER QUE NAO ATENDIA), E O QUE FEZ PRA RESOLVER O PROBLEMA NADA QUANTAS FORAM AS VEZES QUE O SEU SOCIO ME DISSE NOS VOLTAMOS A LIGAR E NADA CHAMA ISSO DE DISPONIBILIZAR PRA RESOLVER O PROBLEMA NAO ME PARECE. NAO ESTOU AQUI PRA PRESTAR FALSOS TESTEMUNHOS APENAS DISSE A VERDADE E SABE BEM QUE SIM. QUAL É A RAZAO PRA NAO ME LIGAR E RESOLVER-MOS O PROBLEMA PESSOALMENTE.
CONTINOU A ESPERA DO SEU CONTACTO :waiting:
COMPS

Registado: 28 out 2012, 18:45

Mensagem por tiagoleandroGR » 14 nov 2012, 05:28

joaobrito Escreveu:Amigo tiagoleandroGR boa tarde;

Em primeiro lugar seja bem vindo a este forum, infelizmente tenho pena que seja pelas piores razoes, e que seja apenas para difamar um amigo e uma casa de comercio automóvel com especial incidência nas viaturas 4x4 e bastante respeitada neste meio.

Acho que é de muito mau tom, aquilo que o Sr. veio escrever sobre a casa em questão. Um carro em tão nau estado, na minha opinião já teria sido motivo para vir ao Porto de imediato, para resolver todos este problemas de uma forma rápida e correcta com o Sr. Dino Alves, que com toda a certeza o iria receber e prontamente disponibilizar para resolver esta situação menos boa.

Agora, há coisas que não entendo e pergunto?

- O carro foi comprada há quase 2 anos, e só agora é que se lembrou de vir aqui falar mal desta empresa?
- A pessoa que veio consigo ao Porto para o ajudar a tomar a decisão sobre a compra desta viatura, não viu todos estes problemas que a viatura tem? Leva-me a pensar que afinal os profissionais que o rodeiam, afinal não sejam assim tão profissionais, ou então o carro não estava assim tão mal.
- Como lhe foi dito a casa Jipes&Companhia, não tem parte de pintura, e muito provavelmente o carro já teria sido adquirido neste estado pelo Sr. Dino Alves, e não saber o real estado da viatura no que confere á parte de pintura e estado da carroçaria.
- Pior ainda parece-me a questão de vir para um forum publico levantar questões do forum legal de uma forma leviana, como foi este seu ultimo post.

Por favor reflicta as suas palavras e considerações que veio fazer sobre estas pessoas.

Já comprei 3 jipes a pessoa em questão, e todos eles claro, ( tendo em conta que são carros com cerca de 20 anos e todos eles preparados para andar em condições extremas e que não as mesmas para aquilo que foram construídas) com problemas de menor e de maior, que foram apenas detectados após a compra, e prontamente foram resolvidos pelo Sr. Dino Alves de forma imediata, sem qualquer prejuízo para mim.

Mais lhe digo, uma das viaturas foi até referida neste rol de textos sem nexo que foram colocados aqui, por pessoas que se sentam atrás de um teclado, e que estão diariamente á espera da queda dos outros, e ganham força com o mal dos outros, e que não tem frontalidade para dizer na cara aos verdadeiros intervenientes das historias. Pior ainda é quando se doem pela dor dos outros, sem que nada tenha acontecido com eles.

Não me parece que a empresa de que falamos seja alvo de tantas criticas, tendo em conta os anos que trabalha neste mercado e com uma porta aberta neste meio há muito tempo e com todas as participações em Raids, passeios e Competição 4x4.

Por favor meus senhores resolvam as coisas como homens que são, sem necessidade de ganhar força de uma forma pouco ortodoxa atrás de um computador. E usem o forum como meio de ajuda e partilha de informações úteis entre utilizadores, que um dia já foi, e não para guerras pessoais.

João Brito

Eu não fui ao Porto caro amigo vi o jipe pelo site e entrei em contacto confiando que seria uma boa compra Fiz uma transferencia bancaria pra assegurar que não vinham em vão e assim abalou o jipe pra baixo a pessoa que me acompanhou é bem profissional So nao consegue é ver o que esta debaixo Da tinta.Não fui ao Porto porque são 600km de onde moro. não ando a nadar em dinheiro e só agora consegui por o jipe pra arranjar e detectei tamanhas aldrabices. Compreendo que esteja aqui em defesa do sr dino uma vez que deve ser seu amigo, agora ponha-se no meu lugar e imagine com se sentia se fosse á oficina e visse o que esta aí nas fotos e estive-se a 600km da pessoa que lhe vendeu o jipe e não obtive-se qualquer solução viavel pro seu problema após varias tentativas, é de lamentar o que me aconteceu não estou aqui pra comprar guerras com ninguém há distancia não digo as coisas na cara porque não me é possível mas imagine a minha frustração por não o poder fazer.
Certamente os seus problemas com as viaturas que adequirio foram resolvidos porque não se encontra a 600km. Tentei por varias vezes fazer o que dizes no teu post resolver as coisas como homens que somos não me foi possível por incumprimento da outra parte interveniente
Comps :cool:

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 14 nov 2012, 18:04

:ave: :ave: :ave: vindo de um stand a parte do troca matricluas... :bem: :bem: :bem: ui ui sinseridade a cima de tudo lololol :bangg: :bangg: :bangg:

comigo nem que fizesse 1000 kilometros, :matrix: engolias os truques das matriculas e tudo :matrix:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 25 mai 2011, 18:01

Mensagem por r1_patrol » 14 nov 2012, 18:28

terleira Escreveu:Nem o melhor vendedor do mundo tem poderes adivinhos. Não se coloque mais lenha na fogueira. :rolleyes:

r1_patrol Escreveu:
mendes Escreveu:o que é certo é que eu nunca ouvi falar bem do Sr. Dino Alves...pelo que me dizem é um grande aldravao...é até ao dia que apanhe um gaijo doido e lhe faça uma boa espera :bem: ... :bangg:

...essa ...é que é essa... :okkk:
nao me digam que que uma pessoa que vende carros nao sabia o que estava ali...

Desculpa! :oops: nao era a minha intenção estar a meter lena na fogueira :ups: :cool:

Mensagem por terleira » 14 nov 2012, 19:45

E uma situação delicada... e lume é fácil fazer mas não resolve o problema. Como disse antes, as coisas escritas ganham outras proporções, mesmo sem querer.

Peço apenas moderação.

R1, sem stress.
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 14 nov 2012, 20:28

terleira Escreveu:E uma situação delicada... e lume é fácil fazer mas não resolve o problema. Como disse antes, as coisas escritas ganham outras proporções, mesmo sem querer.

Peço apenas moderação.

R1, sem stress.

triste e delicado é a facilidade como se burlam as seguradoras a traves de matriculas e por ai for, :cop: situaçoes muito mas muito graves.
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 06 nov 2014, 17:06

Mensagem por katpaulo » 10 nov 2014, 22:14

Nada que ainda hoje em dia nao continue a fazer.
Quanto ao nao atender é mais que tipico dele, ao de enganar, se nao enganasse nem o conhecia.
Fui obrigado a falar

Mensagem por terleira » 12 nov 2014, 21:13

E para primeiro comentário... falaste!
Utilizem o SUPORTE.

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes