CmpTTs

kikoxs Escreveu:Belo trabalho, ficou 5***, agora é guincho pra cima![]()
CmpTTs
ivan lopes Escreveu:Companheiro desculpa off mas concordo cntg quando dizes que a malta mais " veterana/activa"por assim dizer, não liga muito aos projectos que vão aparecendo, isso desmotiva e a malta que vinha todos os dias dar a "voltinha" ao forum acaba por nao o fazer e desliga um pouco, falo por mim, é a ideia que tenho. não me intrepretem mal, é apenas uma critica construtiva.![]()
Quanto ao teu jipe, está impecavel, antes do guincho ia para uns 35 eheh ficam lindos nos hars top altos
Narciso Escreveu:kikoxs Escreveu:Belo trabalho, ficou 5***, agora é guincho pra cima![]()
CmpTTs
Obrigado amigo
Tive a dar uma vista de olhos no teu Tópico
Grande Maquina sim Sr e Granda maluco Tambem, isso é que é espirito Trol
Aquela ultima na agua esta de mais
Já agora aproveito para te perguntar sobre a tua barra tejadilho
Compraste ou fizeste?
Queria arranjar uma universal ou comprar só os suportes e cortar o tubo a medida
Mas nao sei onde arranjar isso!!!!
Granda abraço
TrolPatrol Escreveu::beer: Saudações Patroleiras,
Como Alguns sabem tambem tenho tecto alto, fica podemos dizer diferente, o que é certo e tambem ja me habituei, e já me fez a mudança de uma casa com moveis, sofas, frigorificos, comodas, mesas, cadeiras enfim poupei uma guita, ando para meter tecto baixo, mas quando chega a hora da verdade lembro-me do jeitaço que aquele tecto alto ja me deu e volto a trás.
Mete o guincho, se quizeres tirares medidas ao para choques, podes vir a Sintra e medes pelo meu, ou alguem que te dê.
Não fiquem tristes por poucos opinarem, fiquem descançados que alma de Patroleiros é incontronavel, somos todos iguais, somos todos da mesma familia, quem tem um Patrol tem tudo...ou não![]()
![]()
![]()
![]()
Tens a maquina a ficar mais maquina ainda, pronta para o fim do mundo.
Tambem meteste brincos atras? eu meti articulados, mas nunca os vi a abrir, talvez por ter amortecedores apenas com +5.
Trata se puderes de meter uns tubos em malha de aço centrais dos travões, porque se começa a cruzar de mais podem saltar...digo eusnorkel, e da-lhe gasoil e monte, costumamos andar nos matos de Sintra e Carvalhal, se tiveres por ai malta modesta sem grandes competiçoes e com saidas com espirito amigave e saudavel sem stresses podemos marcar ai uns passeios.
Abraço do Troll
Migcord Escreveu:Boas
Bem vindo e parabens pela máquina![]()
Tenho um 2.7 como tu, mas de 5 lugares, e ja fiz alguns melhoramentos....brincos +5 cm, pneus fedima 235-85-16, tenho grade de tejadilho com pneu suplente, melhoramentos de interiores...... e ultimamente montei manómetro de pressão do turbo e dei-lhe um cheirinho de pressão e de gasóleo......ficou com uma alma daquelascoisa pouca.....não chega a fazer 1 bar de pressão.
Na minha opinião estas a ir bem com a evolução do teu patrol, o xoques ficou top. Só não consigo gostar mesmo é desses hard-tops altos....se conseguisses arranjar um dos baixos ficáva logo com outro aspecto.
Temos grandes motores nas nossas máquinas. Dá uma vista de olhos no meu tópico (o meu 260)
Abraço
Miguel
Kangax Escreveu:so mudava a caixa de bobines para dentro da grelha...de resto está espetaculo
CarlosDias Escreveu:amigo uma questão..esse guincho é daqueles que andam ai por 300€ mais coisa menos coisa? tou tentado a comprar um tambem..gostava de ter um feedback sff
SERENS Escreveu:Esta no bom caminho esse patrol... sempre a "crescer"
Kangax Escreveu:poes a caixa das bobines dentra grelha...e metes a fixa...e puxas o cabo todo até dentro da "cabine" do jipe...retiras os plasticos do comando, e fixas o botaozinho em alguma parte do jipe!
Narciso Escreveu:Kangax Escreveu:poes a caixa das bobines dentra grelha...e metes a fixa...e puxas o cabo todo até dentro da "cabine" do jipe...retiras os plasticos do comando, e fixas o botaozinho em alguma parte do jipe!
obrigado pela dica
Kangax Escreveu:esses pneus nao sao muito agressivos...e pelo dinheiro que vais gastar em trocar de pneus..montar...etc...é o gasoleo que ias poupar
Fininho Escreveu:Narciso Escreveu:Kangax Escreveu:poes a caixa das bobines dentra grelha...e metes a fixa...e puxas o cabo todo até dentro da "cabine" do jipe...retiras os plasticos do comando, e fixas o botaozinho em alguma parte do jipe!
obrigado pela dica
melhor ainda é arranjares um botao igual ao do comando e fazeres a intalaçao para dentro do jipe, assim nao estragas o comando
abraçosTT
Kangax Escreveu:poes a caixa das bobines dentra grelha...e metes a fixa...e puxas o cabo todo até dentro da "cabine" do jipe...retiras os plasticos do comando, e fixas o botaozinho em alguma parte do jipe!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes