PATROL 260-BPower

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por _jpr_ » 09 abr 2012, 21:22

Brejos do assa isso e aqui msm a minha porta!!!!
O k e k andas aqui a fazer??? looooollll

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 09 abr 2012, 23:19

_jpr_ Escreveu:Brejos do assa isso e aqui msm a minha porta!!!!
O k e k andas aqui a fazer??? looooollll


fui passar o fds ai ao montado na casa de um familiar se soubesse que havia pessoal na zona tinha apitado :respct:

Para a próxima vez que for ai aviso te companheiro! :friends:

Abraço
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por _jpr_ » 10 abr 2012, 17:38

Ok fico ha espera de novidades :som:

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 08 mai 2012, 14:04

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1º atascanço!

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BPOWER :matrix:

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 21 mai 2012, 22:37

Bem chegou a altura de começar a por as coisas a meu gosto, por isso hoje comecei a desmanchar o bicho.
Até subi a PATROLEIRO :dance:

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Grelha e pára-choques fora

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Radiador também saiu e o motor do a/c também para lá caminha

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A correia também vai ser trocada

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à espera do snorkel

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à espera de brincos maiores

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Isto foi o que ficou do sistema de escape :som:

A ver se não fica parado muito tempo :hummm:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 21 mai 2012, 23:35

A barra estabilizadora também saltou :cool:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por Kangax » 22 mai 2012, 07:58

essa panela ainda está aí a mais :okkk:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por andremota77 » 22 mai 2012, 09:55

força nisso :cool:

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 22 mai 2012, 20:25

Kangax Escreveu:essa panela ainda está aí a mais :okkk:


Só sai depois de entrar uma linha em inox :okkk:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por Kangax » 22 mai 2012, 23:01

fredaf Escreveu:
Kangax Escreveu:essa panela ainda está aí a mais :okkk:


Só sai depois de entrar uma linha em inox :okkk:


Linha de inox num motor a diesel não trás vantagem quase nenhuma...e ainda se gasta uns euros... :rolleyes:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 24 mai 2012, 00:02

Que aconselhas kangax? Gostava de por o escape a sair de lado tipo depois da porta do condutor ou assim... :hummm:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por Kangax » 24 mai 2012, 02:41

fredaf Escreveu:Que aconselhas kangax? Gostava de por o escape a sair de lado tipo depois da porta do condutor ou assim... :hummm:



mais barato e muito mais simples é cortares o escape na curva depois de ele descer do turbo...mais ou menos por baixo dos pedais! Ficas com muito boas baixas que é o que esse jipe precisa! :cool:

por baixo da porta...o pessoal no inicio tem sempre essa pancada...mas primeiro, gastas guito, perdes rendimento (pelas curvas) e ainda por cima ficas sujeito a ele bater em obstaculos! Eu ja o tive assim e tirei logo...e porque depois com o vidro aberto faz bastante barulho! O melhor mesmo é cortar por baixo dos pedais...ou entao trazeres até meio do jipe e tirares essa panela...e na ponta só um bocadinho de chanfre para baixo para deitar o fumo para baixo! :okkk:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 24 mai 2012, 20:46

Obrigado! Acho que vou seguir o teu conselho :cool:
Também já tinha pensado na situação da janela aberta

Hoje já houve mais uns progressos depois meto cá as fotos :waiting:
Abraço
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 24 mai 2012, 22:19

Ar condicionado fora
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Motor no Ponto

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Rodas também sairam, vem ai uma mega prenda para o Trol :shit:

Todo este trabalho não era possivel sem a grande ajuda do meu Pai :sabe:

Abraço
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 25 mai 2012, 17:40

Pessoal quais os pneus que escolheriam?

-Frederal Couragia MT
OU
-Cooper Discoverer STT

Ambos na medida 35x12,5 para ficarem numas jantes 15x10 ET-40

:hummm:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por PATROL LFCS » 26 mai 2012, 08:37

Kangax Escreveu:
fredaf Escreveu:Que aconselhas kangax? Gostava de por o escape a sair de lado tipo depois da porta do condutor ou assim... :hummm:



mais barato e muito mais simples é cortares o escape na curva depois de ele descer do turbo...mais ou menos por baixo dos pedais! Ficas com muito boas baixas que é o que esse jipe precisa! :cool:

por baixo da porta...o pessoal no inicio tem sempre essa pancada...mas primeiro, gastas guito, perdes rendimento (pelas curvas) e ainda por cima ficas sujeito a ele bater em obstaculos! Eu ja o tive assim e tirei logo...e porque depois com o vidro aberto faz bastante barulho! O melhor mesmo é cortar por baixo dos pedais...ou entao trazeres até meio do jipe e tirares essa panela...e na ponta só um bocadinho de chanfre para baixo para deitar o fumo para baixo! :okkk:


:cool:
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Wrangler 2.8 td 2011 (200 cv)

 

Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por hugo rodrigues » 26 mai 2012, 11:05

bem vindo grande machine ... :ave: :ave: :ave:
sobre o comentario do escape sim se pores logo por baixo do banco tens muito mais rendimento "como tenho no meu " :D :D e tb ficas com um trabalhar mt bonito :cool: ... :respct: :respct: :respct:


abraços !!!!! :okkk:

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 26 mai 2012, 12:10

fredaf Escreveu:Pessoal quais os pneus que escolheriam?

-Frederal Couragia MT
OU
-Cooper Discoverer STT

Ambos na medida 35x12,5 para ficarem numas jantes 15x10 ET-40

:hummm:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por VascoS » 26 mai 2012, 13:21

E aqui fica um Bem vindo atrasado :pop:



Muito Trabalho ja a dar lhe com força :unibrow: :D
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"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... =1&t=21057

 
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por andremota77 » 26 mai 2012, 17:35

fredaf Escreveu:
fredaf Escreveu:Pessoal quais os pneus que escolheriam?

-Frederal Couragia MT
OU
-Cooper Discoverer STT

Ambos na medida 35x12,5 para ficarem numas jantes 15x10 ET-40

:hummm:


não saõ pneus muito utilizados.

porque é que não vais para os Km2??? até podes gastar um pouco mais mas ficas bem servidor :nod:

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por Kangax » 26 mai 2012, 17:36

O federal tem pinta de ser mais agressivo pra lama :okkk:
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 27 mai 2012, 13:00

andremota77 Escreveu:
fredaf Escreveu:
fredaf Escreveu:Pessoal quais os pneus que escolheriam?

-Frederal Couragia MT
OU
-Cooper Discoverer STT

Ambos na medida 35x12,5 para ficarem numas jantes 15x10 ET-40

:hummm:


não saõ pneus muito utilizados.

porque é que não vais para os Km2??? até podes gastar um pouco mais mas ficas bem servidor :nod:



Já ouvi dizer que os federal eram um pouco superiores ao km2, mas neste caso o que está a realmente a importar é o t€€mpo
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por fredaf » 22 jun 2012, 17:07

Bem isto não tem andado fácil de tempo por isso o Patrol ainda está no estaleiro, mas não por muito tempo se tudo correr bem!

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Correia Fora
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o termóstato está bom mas o mesmo não se pode dizer dos terminais que ligam o sistema de refrigeração ao motor

E agora as prendas todas que o bicho foi recebendo :clapp:
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Jantes em alumínio 15x10 com ET -40

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Tubagem toda nova
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Amortecedores ProComp ES9000 já tentei procurar quantos centimetros tem a mais que os de origem mas não encontro nada
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Espigão-Espigão 84cm
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Olhal-Olhal +/- 88,5cm
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Agora faltam os Pneus que em principio seram uns Bf Km2 35 e uns brincos +5ou7,5cm

Abraço
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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por andremota77 » 23 jun 2012, 08:33

belos extras.

só acho que essas jantes vão ficar muito fora da carroçaria.

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Re: PATROL 260-BPower

Mensagem por Gil » 23 jun 2012, 10:14

qual o et das jantes?
sou do Vitória até morrer!

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