Uploaded with ImageShack.us
davide Escreveu:Boas companheiros.. Sou o membro mais novo da equipa Grupo JANF \ Stand Kubota, como todos sabem nos fazemos o CNtrial 4x4 e como tal já estamos com um carro desactualizado.. Assim procuro a cabina de uma Isuzu D.max Toyota Hilux Mazda BT.50 ou Strakar.
Não importa o estado.
Deixo o meu mail e peço o maximo respeito pelo mesmo.
davide.gt@hotmail.com
Comprimentos
davide Escreveu:Boas companheiros.. Sou o membro mais novo da equipa Grupo JANF \ Stand Kubota, como todos sabem nos fazemos o CNtrial 4x4 e como tal já estamos com um carro desactualizado.. Assim procuro a cabina de uma Isuzu D.max Toyota Hilux Mazda BT.50 ou Strakar.
Não importa o estado.
Deixo o meu mail e peço o maximo respeito pelo mesmo.
davide.gt@hotmail.com
Comprimentos
davide Escreveu:Amigo Gil no meu ponto de vista actualiza.. Eu só mencionei a cabine mas não falei no resto... Para mim é o principal neste momento. Fica mas bonito, muito mais leve porque toda a gente sabe o peso da cabine do GR, e faço um carro de raiz há minha maneira. E ponho.o o mais funcional possivel. Podia fazer isso com o GR mas se fizer uma pickup fica muito mais actual e dá nas vistas..
pepo29 Escreveu:
para a coisa ficar mais funcional,dar nas vistas e mais actualizada não passa por mudar a parte de cima do carro mas sim a debaixo.
4link,coils,direção hidrolica,eixos bem reforçados como parece que já estão a fazer,aí sim notariam uma boa diferença
Gil Escreveu:pepo29 Escreveu:
para a coisa ficar mais funcional,dar nas vistas e mais actualizada não passa por mudar a parte de cima do carro mas sim a debaixo.
4link,coils,direção hidrolica,eixos bem reforçados como parece que já estão a fazer,aí sim notariam uma boa diferença
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
davide Escreveu:Gil Escreveu:pepo29 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos ver Gil... Talvez siga as vossas opiniões![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes