Eduardo Ferraz Escreveu:l
o calço do pneu do lado direito de tanto gasto ficou encravado nas pinças e bloqueou-me a roda e o carro fugiu-me para a direita vá lá que vinha para aí a 20 a hora se fosse a mais a historia já era outra...
A mim tb já aconteceu uma coisa parecida
Dp de ter feito TT no meu antigo 260, acabadinho de ter chegado do patrol ténéré, fui brincar com ele numa pista de lama ao pé de Algés, dp disso, sai do TT e meto para AE, só para fazer uns 3 km's, ia com os cubos ligados mas em 4x2, já ia a 120 km/h, nisto de repente o Patrol bloqueia-me as rodas da frente sem pré aviso, lá foi ele sempre a travar a fundo e nunca mais parava, tive tempo para tudo, olhar para ao lado ao meu amigo ver se tinha puxado o travão de mão. verifiquei o travão de mão estava abaixo, etc, finalmente o Patrol para, sem bater nada, nisto um desgraçado de um peugeot 106 bate atrás, mas foi coisa pouca, pq o Patrol n teve nada, ele coitado com o capot amolgado e faróis partidos, mas n tive q pagar nada, pq ele batei por trás sem ter mantido a distancia de segurança.
O q aconteceu, foi o deferencial tinha partido e bloqueou tudo!!!
Foi de reboque para casa, mas ao por o Patrol no reboque, andou um pouco para trás e o diferencial já ficou novamente solto e acho q já podia andar novamente para frente, de qq maneira foi e reboque para oficina.
Bem esta cena não assustou mt, pq felizmente foi numa recta, agora se fosse numa curva, não podia fazer nada, com as rodas bloqueadas!!!