Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.
Tudo o que está feito nesse carro está tudo com logica nada foi por invenção.. o amigo chené nao brinca.. e atenção o que se vê é tudo das mãos do meu amigo chene, nao é como alguns que têm oficinas e os carros são feitos noutros locais..
Excelente carro nunca mais saí o euromilhoes ao meu amigo para ele fazer o que cumpriu passa-lo de nome para mim
a team Chene Off Road estava lá em peso, mas tambem só os vi da parte da manhã
tenho lá em casa fotos do GR do Chené, eu a falar com o Manel e nem falei com o dono do maquinão
nesse local do video, existia uma rampa onde não se podia subir, por ordens do Sargento Coronel e o GD até levantou a frente ao ar, do outro lado não tinha caminho, acho que era o único carro completamente original
eu passei ali com o carrinho rebaixado..... á pois é olhem quando eu passei como é que era
parece um caminho normal não parece ?
vejamos
eu passei por onde está o 61 e o discovery mas só passa um no mesmo trilho o segundo vai ao fundo, agora imaginem o Chené dos que tinham rodas acima de 37 e motores mais puxados foi senão o unico foi um dos unicos a respeitar o pedido de deixar ir primeiro os carros teóricamente inferiores, porque houve quem tive-sse grandes máquinas a sair logo á frente para pontuar nas alternativas porque em terrenos pantanosos o primeiro a passar é rei, ora o nosso amigo Chené foi Homem com H grande pôs-se no lugar dele e foi quase o carro vassoura e o resultado foi este um atascanço á homem. Mas também não foi ao jantar ele e o Artur o Edmundo o Alfredo o Bacalhao perdoem-me os outros que não mencionei, para tirar um Pagero que ficou sem embraiagem no meio do pantano, foi até á meia noite e com guinchos arrazados cintas partidas etc... para eles os ....... do pessoal.
eu passei por onde está o 61 e o discovery mas só passa um no mesmo trilho o segundo vai ao fundo, agora imaginem o Chené dos que tinham rodas acima de 37 e motores mais puxados foi senão o unico foi um dos unicos a respeitar o pedido de deixar ir primeiro os carros teóricamente inferiores, porque houve quem tive-sse grandes máquinas a sair logo á frente para pontuar nas alternativas porque em terrenos pantanosos o primeiro a passar é rei, ora o nosso amigo Chené foi Homem com H grande pôs-se no lugar dele e foi quase o carro vassoura e o resultado foi este um atascanço á homem. Mas também não foi ao jantar ele e o Artur o Edmundo o Alfredo o Bacalhao perdoem-me os outros que não mencionei, para tirar um Pagero que ficou sem embraiagem no meio do pantano, foi até á meia noite e com guinchos arrazados cintas partidas etc... para eles os ....... do pessoal.[/quote]