lenhador Escreveu:ghost Escreveu:lenhador Escreveu:boas, admiro a tua coragem, mas honestamente nao vale a pena, a nao ser que tenhas mesmo um valor
sentimental...pais, avos etc...
encontram.se carros desses a bons preços !! e carroçarias....a julgar pela carroçaria ja viste o chaci..?
feitas as contas no fim davam dois 3.3 !!! peço desculpa pela honestidade...
abraço
agradeço a tua honestidade amigo lenhador mas é assim o chassi esta bom o motor aparentemente tb ,nao tem fugas de oleo mas nao deixa de ser um motor velho, o preço que dei por ele foi o preço de um motor apenas ,tem um bocado que fazer mas vou fazendo com a minha mao sei que levara tempo e no fim se o quizer vender nao me darao dinheiro nenhum por ele mas acho que vai valer a pena ,sempre gostei deste tipe de jipe pois acho que é um jipe robusto e forte comparando com alguns que andam por ai que nao sao jipes nem carros ao menos este pode se dizer que um jipe sei que existe melhor mas e tudo uma questao de euros ,a unica pena que tenho e de nao ter turbo ,em relaçao ha carroçaria optei por comprar uma ai fora agora é so colocar no lugar e pintar e pronto ta andar , depois coloco fotos cump ghost
agora com outra carroçaria torna-se mais facil, e menos dipendioso !! claro tambem dou valor a esse tipo de
trabalho !!! dá sempre um gozo expecial velos renascer !! força![]()
um abraço
e turbo é só aplicar nesse motor. sem comprometer fiabilidade!