midnightlimb Escreveu:Como é k fizeste isso, companheiro? Muito forte... Porque da minha experiência os y60 dificilmente passam dos 160 Km/h de origem... 170 com pneu 37 é obra! Nem sei se o Cristiano lá chega e o dele é forte... Tenho um amigo com um Gr y60 preparado por ele mas com peças que é uma máquina no arranque e a desenvolver com pneu 36 mas 170 acho k não chega nem lá perto, acho eu!
Eu não tenho grupos cónicos no meu para falar por experiência e nunca colei o prego à chapa num y60 em autoestrada mas sempre tenho ouvido dizes, de malta k tem, que ao reduzires os grupos perdes velocidade de ponta e tem lógica.
Tens turbo diferente ou algo para ter essa performance?
cmoliveira Escreveu:A maquina começa a ganhar forma![]()
quanto a suspenção no meu tenho 35 e suspenção +5
e só cortei um pouco ao parachoques da frente
"para teres uma ideia"
nunogueira Escreveu:
Viva cmoliveira,
Tives-te de cortar o xoques da frente? pensava que dava para meter os 35 sem ter de cortar! Mas não tenciono por uns 35, estes devem durar uns anos...
Já estive a ver o teu aqui no forum e está brutal!!!!
Abraço
PedroMoita Escreveu:nao preferes umas jantes yipo npower ?
nunogueira Escreveu:PedroMoita Escreveu:nao preferes umas jantes yipo npower ?
Não sei bem quais são mas estas são em ferro, custam metade do preço... As Npower são as tubulares certo?
Abraço
luisgaio Escreveu:ora ai esta uma bela aquisiçao. mt parabens.
PedroMoita Escreveu:nunogueira Escreveu:PedroMoita Escreveu:nao preferes umas jantes yipo npower ?
Não sei bem quais são mas estas são em ferro, custam metade do preço... As Npower são as tubulares certo?
Abraço
certo
nunogueira Escreveu:Ano Novo, pneu novo! Aqui fica o primeiro Upgrade do meu menino!
BF MK2 em 285.75.16 o equivalente ao 33 em jante 15. A diferença está na largura do pneu em que o 33 é bem mais largo mas em altura é a olho nu igualinho!
Ao promenor
BOM ANO
hb Escreveu:Viva Nuno,
Ficou muito fixe!![]()
Já temos um novo trilho em Resende para testar isso...
Abraço
GR 2.8 TGV Escreveu:Bem vindo, bela makina agr e fazer uns UPGRADES e fica bicho do mato!!!![]()
![]()
![]()
Abraço
Vieira
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes