the_fly Escreveu:Este carro nao é o mesmo que fez o Rainforest, foi a mesma pessoa que os preparou mas são carros diferentes...penso eu!!!
Auto Higino Escreveu:Seja o do rainsforest ou nao , tá maquina e isso é o que interessa ....![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Seja o do rainsforest ou nao , tá maquina e isso é o que interessa ....![]()
![]()
![]()
Bem dito amigo Cláudio,tambem partilho dessa ideia, dá gozo e não dá problemas é o mais importante.
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:the_fly Escreveu:Este carro nao é o mesmo que fez o Rainforest, foi a mesma pessoa que os preparou mas são carros diferentes...penso eu!!!
Isso é tudo certo como já disse anteriormente penso eu, a unica coisa que me deixava algumas duvidas era a
carroceria.
cump.![]()
the_fly Escreveu:pandinha4 Escreveu:the_fly Escreveu:Este carro nao é o mesmo que fez o Rainforest, foi a mesma pessoa que os preparou mas são carros diferentes...penso eu!!!
Isso é tudo certo como já disse anteriormente penso eu, a unica coisa que me deixava algumas duvidas era a
carroceria.
cump.![]()
Um carro desses só podia vir do Gerardo, o homem só nao mete pneu maior pk tinha de esburacar a carroçaria toda. Que está máquina está. Parabéns pela compra![]()
![]()
![]()
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Com um BD30 de origem e pneu 39.5 e se aguenta "pedra" está máquina![]()
Bem vindo amigo
Bem vindo amigo
pepo29 Escreveu:Cruiser_29 Escreveu:Boas
Bem vindo amigo
é um patrol...ta tudo dito
Cruiser_29 Escreveu:Bom dia
Amigo Manel, o Cab não vai estar em nenhum Passeio/Rota TT, para os lados do Oeste ??![]()
Cumprimentos
BandicooTT Escreveu:Boas fotos
Amigo Manel, está ok então, compreende-se, os 39.5 (sem estar averbado) dá direito a apreensão![]()
Dia 28/11/2010, na Leziria, em Loures, deve ser no Tojal, vai na volta o Patrol do Luis já lá tem andado junto com o meu familiar e uns amigos meus, nesse dito local, hás de lhe perguntar...um deles é um Mercedes!!
Depois se vieres apita...
Cumprimentos amigo
PedroMoita Escreveu:Manel td bem ?
dia 20 tás por ai ?![]()
podemos ir fazer ai um passeio k se prolonge durante a noite ?
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Manel td bem ?
dia 20 tás por ai ?![]()
podemos ir fazer ai um passeio k se prolonge durante a noite ?
Claro que podemos Pedro é só combinar e vamos atascar eh...eh.... vou falar com mais pessoal...![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:
maquina..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes