CmpTTs

Marco 3300D Escreveu:Calma calma , estou primeiro a reunir todas as peças para depois montar, aí sim coloco fotos na montagem ....a maquina vai parar este mes para comecar a tirar o motor antigo he he he ....a medida que for havendo novidades vou postando ......isto tem de ir aos poucos !! Uma coisa é certa ...irá estar pronto quando a época comecar he he he![]()
![]()
joaopfm Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Calma calma , estou primeiro a reunir todas as peças para depois montar, aí sim coloco fotos na montagem ....a maquina vai parar este mes para comecar a tirar o motor antigo he he he ....a medida que for havendo novidades vou postando ......isto tem de ir aos poucos !! Uma coisa é certa ...irá estar pronto quando a época comecar he he he![]()
![]()
vais substituir o motor pelo SD33T?
CumpTTs!
Marco 3300D Escreveu:joaopfm Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Calma calma , estou primeiro a reunir todas as peças para depois montar, aí sim coloco fotos na montagem ....a maquina vai parar este mes para comecar a tirar o motor antigo he he he ....a medida que for havendo novidades vou postando ......isto tem de ir aos poucos !! Uma coisa é certa ...irá estar pronto quando a época comecar he he he![]()
![]()
vais substituir o motor pelo SD33T?
CumpTTs!
Sim em principio.....![]()
![]()
com umas alteracoezitas!!!
![]()
![]()
Marco 3300D Escreveu:Obrigado companheiro![]()
![]()
VascoS Escreveu:Que sapatas sao aquelas que puses te daqui a nada tambem vou precisar de trocar as minhas tenho ed começar a ponderar![]()
O meu motor tambem esta fora teve de levar junta nova :O
Pareceu que vais meter turbo ou vais instalar motor diferente com turbo ?
E que ja ando a uns tempos a matutar num TGV![]()
Boas subidas
Telmo 3.3 TD Escreveu:Então companheiro e essas alterações como estão a correr ja a novidades
Marco 3300D Escreveu:Esta semana vao comecar os trabalhos na maquina he he he![]()
Depois vou postando fotos da evolucao da coisa he he he
![]()
joaopfm Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Esta semana vao comecar os trabalhos na maquina he he he![]()
![]()
Tiago M.260 Escreveu:Boas,
parabens pela máquina que tens!
![]()
Tenho a certeza que ainda vai ficar melhor!!
Estou muito curioso para ver esse motor no sitio, e para saber o que achas dele!
Tenho uma máquina igual a tua, que também expira por um turbo!! Quem sabe!!
Abraço continuação de bom trabalho!!
Telmo 3.3 TD Escreveu:joaopfm Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Esta semana vao comecar os trabalhos na maquina he he he![]()
![]()
Esta semana já esta no fim e ainda não apareceram fotos da maquina![]()
![]()
![]()
VascoS Escreveu:E um video dele com um turbo e fotos da instalaçao pra malta ver
VascoS Escreveu:Oh e nao e que fui mesmo agora e que tou a ver um 3300D de portimao epá nao tava nada a espera![]()
Ah coisas do caraças![]()
![]()
![]()
Quando vieres ca cima ainda te pago uma
kikoxs Escreveu:Boas, ja tas com mais sorte que eu, já tens o jipe a andar![]()
não vais fazer o teste-drive ao passeio no Domingo na Azilheira?
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes