Pequeno à parte:
Gil Escreveu:Claudio, tras o jipe do kreator a Guimarães, e passa-o para as mãos de alguns de cá. depois dizes o que quiseres
keep dreaming!
Bem ou mal, pior ou melhor, conduzo como sei no monte. Acima de tudo curto, vou pelo convivo e pelo prazer do TT. E mais: até à data nunca vi ninguem fazer algo no monte que eu lamente por não conseguir igual! E posso-me gabar de estimar o material e nunca ter partido "estupidamente".
Mas, uma garantia te posso dar: mais facilmente poderias ver uma vaca voar que um jipe meu ser conduzido por outra pessoa! Com as devidas ressalvas obviamente, como é o caso do Claudio.
E para terminar: não! Nunca me verias fazer akilo! Felizmente aprendi a conduzir off-road com Senhores que sabem bem o que fazem e que em tenra fase me explicaram que "da fusão sexual de um cavalo com uma coelha, a unica coisa que sai são os olhos à coelha"!
esta feita, e quase lamentando ter aberto este topico... let's move on:
Claudio... ja sabes: se um dia quiseres ver a luz!
Claudio Rego Escreveu:Mas para não andares enganado por muito mais tempo, devo-te dizer que no fds passado na Aguçadoura, um Vitara subiu onde o teu jipe de sonho não subiu. E sem guincho. Se serve de consolo, mais ninguém subiu, nem mesmo alguns jipes do campeonato.
oh Zé Claudio... ajuda-me lá que a memoria já me falha: que pontes tinha esse Vitara?

lololol
(acerca do sobe e não sobe... guincha ou não guincha... nem me vou pronunciar... you know me better than that!
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
até porque, pelo que me disseram, o terreno tinha mudado

)