Biclas Escreveu:esta a ficar no ponto
Biclas Escreveu:esta a ficar no ponto
psikboy Escreveu:Biclas Escreveu:esta a ficar no ponto
No ponto vai ficar quando quando ele vier aqui ao Douro provar uma pomada que aqui tenho caseirinha!!!
Quero ver depois que bota mais fumo... Ele ou o GR!![]()
Pedrowolf Escreveu:Cada vez melhor Paulo... podes continuar
... os jipes são um poço sem fundo mas vale bem a pena o que gastamos com eles
![]()
Ab
PauloSantos Escreveu:... Está neste momento a meter tuxes mecanicas e na parte de afinação de motor no A.Rotações para ficar afinado para mais baixas, mantendo tudo de origem...
Pedrowolf Escreveu:PauloSantos Escreveu:... Está neste momento a meter tuxes mecanicas e na parte de afinação de motor no A.Rotações para ficar afinado para mais baixas, mantendo tudo de origem...
Está muiiiiiiiiiito bem entregue![]()
... eu sempre que fui ao Nuno Rotações fiquei super satisfeito
![]()
Vais ver a diferença![]()
Abraço e depois quero ver isso ao vivo![]()
PauloSantos Escreveu:O Nuno veio agora entregar-me o GR à oficina do Vasco e só amanhã vou conseguir testá-lo a sério no Raid do Jiipark, aparece lá Pedro ;)
Pelo que vi da oficina até aqui à encosta gostei bastante. Está como lhe tinha pedido
Abraço
joaobrito Escreveu:Para actualizar
Já que o artista do dono so quer fotos no facebacas... eu venho colocar fotos da ultima alteração do menino dele
Pedrowolf Escreveu:joaobrito Escreveu:Para actualizar
Já que o artista do dono so quer fotos no facebacas... eu venho colocar fotos da ultima alteração do menino dele
Axo piada a este pessoal que coloca fotos dos jipes dos outros e dos deles nadaaaaaa![]()
![]()
Eheheheheh...![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto ao Maquinao do Paulo, parabéns tá muito fixe![]()
Abraços ais dois
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes