patrolcerveira Escreveu:A maquina, parabens tiago estas a por isso mesmo a maneira...
temos de conbinar uma saida.
abraço
BandicooTT Escreveu:Então quando é que combinamos todos para dar uma volta.
Spinks Escreveu:amigos
estou seriamente a pensar em tirar a grade, e colocar as luzes numa barra, e ando a magicar para por o pneu na mala com um suporte, alguma ideia interessante por ai???
cumprimentos
Tiago Sousa
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigos
estou seriamente a pensar em tirar a grade, e colocar as luzes numa barra, e ando a magicar para por o pneu na mala com um suporte, alguma ideia interessante por ai???
cumprimentos
Tiago Sousa
na minha opinião os farois na barra ficam melhores![]()
a ideia que eu dou é fazer um suporte preso na bagageira onde possas atarachar o pneu e não tens que tirar os bancos.... o que eu vejo nos grs é isso![]()
Spinks Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:amigos
cumprimentos
Tiago Sousa
na minha opinião os farois na barra ficam melhores![]()
a ideia que eu dou é fazer um suporte preso na bagageira onde possas atarachar o pneu e não tens que tirar os bancos.... o que eu vejo nos grs é isso![]()
é nisso mesmo que estou a pensar un suporte na bagageira, para clocar o pneus, tirar os bancos ta fora de questão.
obrigado pela dica
patrolcerveira Escreveu:e esta mano ?? só eu é que tenho disto pá...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes