pauloS Escreveu:para traz tem um power do caneco tem tem
Carregueiro Escreveu:Para os venenosos que por aí andam, aqui vai mais uns videos![]()
hehehe
pandinha4 Escreveu:Amigo Ivan toma lá para matares saudade do teu Buldog![]()
![]()
![]()
Se quizeres aparecer pela Quinta do Conde um domingo á tarde podes velo, está em boas mãos.
Abraços
![]()
![]()
Kangax Escreveu:Espetacular...dos 260 mais fixes que andam por aqui![]()
![]()
![]()
que turbo tem?na subida de areia ele tá sempre a bufar![]()
Carregueiro Escreveu:Mais videos.
A diferença de um GR para o 260 especial![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:eu ponho-te ai nessa subida um GR a parar no meio e arrancar devagar ao relanti![]()
![]()
![]()
não precisa de embalar lá em baixo eh...eh....![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:eu ponho-te ai nessa subida um GR a parar no meio e arrancar devagar ao relanti![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas para o teu GR estas coisas são básicas
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:eu ponho-te ai nessa subida um GR a parar no meio e arrancar devagar ao relanti![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas para o teu GR estas coisas são básicas
é verdade Pedro as vezes torna-se aborrecido ser tão facil, mas olha que tem uma fraqueza muito grande neste momento e nota-se muito com a falta do guincho que eu tirei, como sabes o motor Cabstar é muito curto de comprimento em relação ao RD28 t logo o carro fica com falta de peso á frente sem o guincho pior, subir degraus está a tornar-se uma complicação porque perde tráção a frente depois de levantar a frente no ar não tem aderencia com as rodas da frente e começa a cavar de trazeira e é uma coisa basica para qualquer carro e é neste momento uma complicação para mim, tenho que lhe por uma âncora á frente
![]()
![]()
Carregueiro Escreveu:Pandinha, acredito que com esse motor, subas aquela na brincadeira... mas não é como tu dizes... esta subida é no Facho, perto do poço do inglês, e por muita potência que o motor tenha, não há ninguém que pare a meio de uma subida de areia solta, e volta a arrancar, muito menos subir ao relantim...
Pedro, a malta do Terra-a-Terra, a maior parte são de Loures...
Temos de combinar uma voltinha na quinta do conde![]()
PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:Pandinha, acredito que com esse motor, subas aquela na brincadeira... mas não é como tu dizes... esta subida é no Facho, perto do poço do inglês, e por muita potência que o motor tenha, não há ninguém que pare a meio de uma subida de areia solta, e volta a arrancar, muito menos subir ao relantim...
pelo que eu já vi do GR do manel axo k era bem porssivel que ele parasse a meio e arrancasse
nas subidas de areia branca lá da quinta do conde ele pará a meio e puxa os jipes de marcha atrás a subir akilo![]()
dizes quinta do conde porque queres ver o teu buldog![]()
Carregueiro Escreveu:PedroMoita Escreveu:Carregueiro Escreveu:Pandinha, acredito que com esse motor, subas aquela na brincadeira... mas não é como tu dizes... esta subida é no Facho, perto do poço do inglês, e por muita potência que o motor tenha, não há ninguém que pare a meio de uma subida de areia solta, e volta a arrancar, muito menos subir ao relantim...
pelo que eu já vi do GR do manel axo k era bem porssivel que ele parasse a meio e arrancasse
nas subidas de areia branca lá da quinta do conde ele pará a meio e puxa os jipes de marcha atrás a subir akilo![]()
dizes quinta do conde porque queres ver o teu buldog![]()
Até curtia ver o meu Buldog, mas pelos vistos acho que ele partiu....
Mas Pedro, em areia solta é impossível subir ao relantim, e parar a meio e arrancar. Conheço um certo Toy VX branquinho que subiu o poço do inglês, e nem ele consegue fazer isso... e até agora ainda não vi nenhum GR a subir o poço... vi um a chegar lá perto....
E quando falo em areias no poço, é no verão... areia molhada é muito mais facil...
Conheço essas subidas de areia branca, já fui aí com o meu Buldog, e subiu em todas com pneus 35'.
Só para comparares, o meu anterior pagero tava com uma alma boa. Mas no Poço do ingles nao subia nada... nem no facho... Com este Patrol, já consegui subir as rampas todas do facho e no poço as rampas mais pequena... nada mau para um 260.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes