Gil Escreveu:psilva Escreveu:Mandei espertar e as molas.... Não alterei nem os brincos nem fiz body-lift. O homem espertou as molas que tinha e adicionou uma folha e o jipe subiu 5 cm. Ficou 5 estrelas. Ainda não fiz um test drive a séria mas por enquanto não roça em lado nenhum. No próximo fds é q vou ver se roça ou não
mete la fotografias do bicho subido que para a semana vai o meu para fazer a mesma operação![]()
já agora não tives-te de meter casquilhos aos amortecedores?
psilva Escreveu:Ambos têm razão e digo porquê.
Como o meu foi levantado e penso que é a maneira mais barata...... As molas são espertadas e é acrescentado mais uma folha de mola para aguentar a altura do carro e assim aumenta a rigidez. Fiz a mesma coisa no meu Daihatsu e ficou de facto mais rijo......
Mas há a hipotese de subir o carro pondo folhas de molas mais compridas ou mais elasticas aumentando assim a altura do carro e não tornando o carro mais rijo...
psilva Escreveu:joaobrito Escreveu:Espectaculo...
So nao gosto da cor!!!Heheheheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(igualzinho ao meu)
Abraço
Parabens pela maquina
Só demonstra o nosso bom gosto![]()
Gil Escreveu:psilva Escreveu:Ambos têm razão e digo porquê.
Como o meu foi levantado e penso que é a maneira mais barata...... As molas são espertadas e é acrescentado mais uma folha de mola para aguentar a altura do carro e assim aumenta a rigidez. Fiz a mesma coisa no meu Daihatsu e ficou de facto mais rijo......
Mas há a hipotese de subir o carro pondo folhas de molas mais compridas ou mais elasticas aumentando assim a altura do carro e não tornando o carro mais rijo...
a logica é essa. sem duvida! no caso do meu, e foi o que disse, não vai levar mais laminas. o meu é longo e está mais reforçado. vi um caso identico ao meu, que ao pasmar as molas, o jipe do outro fulano parecia uma 2 cavalos. e o meu com as molas espartadas que estão estava bem mais duro. é dificil de acreditar, mas eu vi!
Gil Escreveu:segundo o homem das molas não precisa de mais laminas. aí acredito que fique mais duro... ele diz que por ser longo já vem reforçado e falou numa epecificidade das molas dos 260, que têm um aço proprio que deixa trabalhar melhor as molas, ou algo parecido com isto, ao que o meu mecanico tb confirmou.
sobre elas voltarem ao sitio daqui a uns anos é claro que acredito nisso. eu não me acredito que o patrol de origem viesse com aquela altura... ta muito baixo o meudai elas com o tempo voltarem a pasmar...
psilva Escreveu:Gil Escreveu:segundo o homem das molas não precisa de mais laminas. aí acredito que fique mais duro... ele diz que por ser longo já vem reforçado e falou numa epecificidade das molas dos 260, que têm um aço proprio que deixa trabalhar melhor as molas, ou algo parecido com isto, ao que o meu mecanico tb confirmou.
sobre elas voltarem ao sitio daqui a uns anos é claro que acredito nisso. eu não me acredito que o patrol de origem viesse com aquela altura... ta muito baixo o meudai elas com o tempo voltarem a pasmar...
Então vá toca a espertar isso para ver como é q o teu carro fica com os 33 montados. Deve ficar a maneira
psilva Escreveu:É preciso é calma e descontração
João 2.8 Escreveu:É mesmo assim que gosto de um 260![]()
![]()
Parabéns![]()
João 2.8 Escreveu:Vais por com mais offset?
Mas por acaso gosto muito de ver essas nesse jipe, mas sabes o que ficava aí mesmo bem??
As minhas, que por acaso vieram de um igualzinho ao teu, que era na altura do meu primo, o jipe ficava um estrondo.
Mas é como te digo, só como está está lindo
Gil Escreveu:sobe só o parachoques. isso fica com um ar brutalissimo. de resto está espetacular mesmo ;)
botafumo Escreveu::okkk: Belas jantes, por acaso tambem ando de olho numas jantes dessas,essas jantes é de ET-25 ou -30? ficam á maneira
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes