Boas
Alex, aconteçeu-me uma desventurazita... ao passar por cima dum "pinheirito" que tava atravessado no caminho o jipe ficou apoiado nele de barriga, mas co balanço passou, depois de ter passado, reparei logo que o barulho n éra o mesmo, bem...deixei lá o escape, pensei eu, mas não, após uma vista d'olhos rápida (porque táva de noite, frio, e lama por todo o lado) vi que tava lá tudo, no outro dia fui observar melhor e vi que tinha partido uma espéçie de falange tipo pescoço de cavalo que une a saida do turbo ao escape própriamente dito..quando saquei o escape ficou metade da falange agarrada ou turbo, começo atirar aquilo...em baixo que são porcas sairam, mas os dois de cima que são parafusos partiram

, deixando cerca de 1/2 cm de fora, aquilo até se tira bem, mas n é ali... portanto toca a tirar o turbo....para o tirar, e segundo o Manual de Ofiçina e aquilo que vi, tenho que tirar tudo

, colectores, tubagens etc...
OK, ja ta tudo fora, ja tenho juntas e pernos novos, já levei o turbo ao "mágico" ele diz que tá bom....agora tou a espera que me acabem de soldar a tal falange, e depois é montar...e recuperar o tempo perdido
P.S. Quando for da montagem, eu ligo-te, se tiveres por cá e quiseres lá dar um salto, éra fixe
Abraço
BoaSorTTe