Estou para concluir um negocio de um GR depois combinamos umas voltas

Abraço
Marko500 Escreveu:Grande maquina, temos amigos em comum, o Gonçalo de Taveiro, ele teve a falar cmg em relaçao à tua maquina![]()
Estou para concluir um negocio de um GR depois combinamos umas voltas![]()
Abraço
olacnog Escreveu:Marko500 Escreveu:Grande maquina, temos amigos em comum, o Gonçalo de Taveiro, ele teve a falar cmg em relaçao à tua maquina![]()
Estou para concluir um negocio de um GR depois combinamos umas voltas![]()
Abraço
logo vi que eras tu.![]()
ele tambem me falou " o marco, do ibiza vermelho tambem comprou/vai comprar um Patrol"
eu estive com ele, na semana passada no cantinho,e no fim semana ele e o fred foram fazer o passeio do Méco comigo e com o meu irmao.
ficaram completamente viciados, consegui o objectivo, a ver se se eles compram uma maquina para acompanhar o pessoal
![]()
![]()
![]()
assim que tenhas o GR diz alguma coisa, pa nos encontrar-mos e falarmos um pouco, e poe aqui as fotos claro![]()
abraco,
Marko500 Escreveu:Ontem vi o teu jipe em frente ao Psicologico, o GR preto que foi la dar a volta é meu![]()
Abraço
olacnog Escreveu:Marko500 Escreveu:Ontem vi o teu jipe em frente ao Psicologico, o GR preto que foi la dar a volta é meu![]()
Abraço
eu vi-te a dar a volta.
estava com o mauro, do ibiza cinzento prata!
ele disse-me que eras tu, e quando te vi a dar a volta sempre pensei que fosses parar, mas nao....![]()
tinhas parado e bebiamos uns finitos pah...![]()
![]()
a maquina esta impec. pelo menos pareceu-me![]()
um abraco!
Marko500 Escreveu:olacnog Escreveu:Marko500 Escreveu:Ontem vi o teu jipe em frente ao Psicologico, o GR preto que foi la dar a volta é meu![]()
Abraço
eu vi-te a dar a volta.
estava com o mauro, do ibiza cinzento prata!
ele disse-me que eras tu, e quando te vi a dar a volta sempre pensei que fosses parar, mas nao....![]()
tinhas parado e bebiamos uns finitos pah...![]()
![]()
a maquina esta impec. pelo menos pareceu-me![]()
um abraco!
![]()
![]()
Estava para parar mas, tambem ja estava com pressa, um dia destes combinamos uma volta, por exemplo à sexta![]()
Já agora sabes de algumas jantes com bom ET negativo( mas bastante)??
Abraço
ricardo@lves Escreveu:ola , muito fixe a tua maquina![]()
, estas de parabens, por acaso ja tinha visto um muito identico, mas com matricula francesa, cortado na traseira e com as duas portas de tras do GR, ate aqui vou meter as duas fotos do bicho, mais tirares mais umas ideias....embora neste lhe falte a grelha e os farois do GR, em relaçao a mim tb tenho uma duvida o capot tb tem de ser substituido??? ou so os guarda lamas e a grelha e farois, basta??
tenho um 2.8TD LX que tb tem muita preparaçao, mas agora quero tratar da parte estectica, e gostei mesmo destas ideias, mais 1 ou 2 meses vou fazer o principal upgrade, as molas helicoidais....
abraço gostei mesmo
PS- se um dia vieres aki para o norte com o teu brinquedo, manda PM antes para combinar-mos uma nocturna em grande..
hugo_pintas Escreveu:ei menasso tudo fix...kuando fores dis algo nessa seixta k eu vou ver se arranjo corajem...lol :ando morto para le mandar uma malhita mas coisa pouca---
Mario Duarte Escreveu::)É normal...
![]()
hugo_pintas Escreveu:entao dis algo para seixta........vamos com o mauro
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes