esse GR tá mesmo poderoso e com o botãozinho milagroso, ui, ui

Abraço
RG
Raul Costa Escreveu:Yap, estou mesmo a gostar deste bichinho, como todos tem pontos fortes e pontos fracos e este está a ficar mesmo ao meu gosto, não está excessivamente abusado, mas também não está de origem, está com um comportamento interessantíssimo em estradões e obviamente não tão bom para a trialeira, está a puxar bem... digamos que está muito equilibrado, não está bom em tudo, mas faz de tudo um pouco.
Eduardo Reforço Escreveu:realmente dão um prazer de condução que não consigo sentir em mais nenhum jipe...
são de facto umas máquinas á parte![]()
como diz o amigo Cristiano... it´s not a jeep it´s a Patrol GR ....you wouldn´t understand.....![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:realmente dão um prazer de condução que não consigo sentir em mais nenhum jipe...
são de facto umas máquinas á parte![]()
como diz o amigo Cristiano... it´s not a jeep it´s a Patrol GR ....you wouldn´t understand.....![]()
![]()
![]()
é mesmo so sabe quem ja teve um e quem nao teve nunca ira perceber....nao temem comparaçoes e nao tem nada a demonstrar...o meu de origem era tambem bicolor ficou todo de uma cor...
PJHO Escreveu:Parabéns pela máquina, amigo Raul.
Está muito equilibrado, versátil e eficaz.
Faz de tudo um pouco e bem.![]()
Que eu saiba, só ainda não fez uma coisa muito importante...
Ir a Viseu!
Raul Costa Escreveu:PJHO Escreveu:Parabéns pela máquina, amigo Raul.
Está muito equilibrado, versátil e eficaz.
Faz de tudo um pouco e bem.![]()
Que eu saiba, só ainda não fez uma coisa muito importante...
Ir a Viseu!
Por acaso já lá foi... numa foto da traseira podes ver, Terror... mas não foi comigo
Raul Costa Escreveu:Pessoal, o que me dizem do comportamento destes amortecedores:
PJHO Escreveu:Raul Costa Escreveu:Pessoal, o que me dizem do comportamento destes amortecedores:
LTRs?
Do que tenho ouvido, é do melhor que há! Mas muita pasta!!! €€€€€€€€€€€€€
Estás descontente com os EFS?
Raul Costa Escreveu:Cristiano, estás com dois amortecedores por roda, correcto?
Raul Costa Escreveu:Eu não estou a gostar, tenho os S's à frente a acho que o carro ficou saltitão!!!
Raul Costa Escreveu:Nos EFS existem os L e os S que são um pouco mais rijos, e agora existem também os vermelhos que acho que são os de topo.
Raul Costa Escreveu:Pois, os meus são dos pretos, agora que tenho a hipótese de ir buscar os LTR, não vou pensar nesses,
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes