Barata Escreveu:Mto bem conservado tens ai uma bela máquina... bota ai fotos dele no habitat natural.
Aquele Abraço
repacosi Escreveu:Boas,
E no passado sabado 22 de Novembro III Passeio TT Magusto - CAVA foi a estreia do Patrol em passeios organizados!!!![]()
Logo ponho fotos.
Cumps.
repacosi Escreveu:Boas,
obrigado pela foto está muito fixe! e o dia também foi muito bem passado!
Tenho pena de ter tido tempo para colocar fotos das saídas de Patrol que tenho feito - sagradinho aos sabados e feriados e por vezes tambem ao domingo!![]()
![]()
![]()
Um dia deste meto uma de cada, afinal vais havendo evolução! pelo menos de lembranças na cor da chapa![]()
Cumprimentos
![]()
Vinnie Escreveu:Viva, bem me parecia que conhecia este patrol ...![]()
![]()
![]()
Quanto à história dos pneus o melhor que fazes é meter uns 255/85 R16, pagas 150 € no LTA e siga, não tens mais chatisse, não saem fora da carroçaria, não dão muito nas vistas e são bastante equilibrados para uma utilisação mista, deixo aqui um exemplo:
Em alternativa, a Nissan passa os 255/80r16, a grande desvantagem é que apenas a BF tem essa medida, ou seja os 120 € que poupas na declaração, vais gasta-los na diferença dos pneus
Senão fazes como a maioria, botas 35", 36", 37" e por aí fora... e andas na boa, se eles aparecerem: "ai e tal comprei assim o carro, eu nem sabia que estava alterado, realmente ja me apercebi que o jipe ta mais alto que os outros, mas pensei que era uma serie especial"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço e vai aparecendo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes