PUGSTER Escreveu:Ficou 5 estrelas tem logo outra raça, e ja lhe faziam falta..Se bem que com o pneu de ir ao morango em dia de primavera ele ja mostrava do que era capaz sem nunca me deixar muito mal visto eh eh eh...Ao passei de Viana nao vou, nao tou em Evr nesse fim de semana e nao da mesmo para ir
...mas o Bastias vai , alias vao os dois e acho que o Simões tambem vai..Eles estao por la de certeza mete conversa com eles que e na boa eu adorava ir pois o povo de Viana e so abrazadinhos da moela mas pessoal 5 estrelas mesmo deve ser mesmo a derreter...OS jipes que tou a pensar que devem de ir sa: o vitara do Filipe, o Patsobishcho do Rui e o Gr do Simoes,pelos menos estes sei que vao..Tipo o Xabregas nao sei se vai e ha mto pessoal tambem que foi para Marrocos a semana passada e nao sei se vao ao passeio de Viana..
Mas ao de Estremoz devo de ir de certeza(se houver este ano)...
Ainda só tenho esta foto dele com os 35´ja fomos assar para o lamaçal mas nao tive vagar para tirar fotos pois passamos a maior parte do tempo atascados ate as orelhas eh eh eh
Cumps e qualquer coisa dizque eu ando por PTM ou por EVR eh eh eh
Tens de por ai uma foto boa esta nao da para ver

Entao eu la em Viana meto conversa com o pessoal... E o passeio de Estremoz está para breve

Um abraço