Eduardo Ferraz Escreveu:Tas a investir para ires a concentração PA no mês de Maio em Sines?????
Até eu ando a investir nisso!! A ver se me safo!
Bons investimentos.

Agora é montar e por a prova.
Abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:Tas a investir para ires a concentração PA no mês de Maio em Sines?????
_2 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu::thumbsup:![]()
continua a postar fotos da evolução![]()
valente makina
Tomeno isto é uma brincadeira comparado com as tuas alterações bombásticasHoje deves ter por ai o Alfredo faço ideia ..ou ñ..
o homem passou-se com o carro dele![]()
Ps:Lá mais para a frente tenho que te pedir umas dicas sff..![]()
abrç
_2
_2 Escreveu:Boas amigo Helder seja bem vindoSão caros mas assim ñ se assucata a coisa, pena que a luz (minimos) é verde e ñ azul , tambem a acho muito grande ,ando a estudar maneira de a diminuir ainda ñ vi se dá para mudar o led
![]()
abrç
maxibom Escreveu:_2 Escreveu:Boas amigo Helder seja bem vindoSão caros mas assim ñ se assucata a coisa, pena que a luz (minimos) é verde e ñ azul , tambem a acho muito grande ,ando a estudar maneira de a diminuir ainda ñ vi se dá para mudar o led
![]()
abrç
boas.
eu tenho um botao desses tipo on/off que era para usar para desligar o ABS mas pelo esquema electrico que traz com botao e pelos pinos atras aquilo nunca na vida penso eu dará luz.
seria possivel uma breve explicaçao de como fez a ligaçao do mesmo e quantos pinos tem o seu botao.
cumprs
Eduardo Ferraz Escreveu:_2 Escreveu:cristiano Escreveu:andas a investir.... muito bem vai ficar top concerteza...
Que remedioninguem me dá nada
![]()
Vamos ver cristiano estou convicto que ficara porreiro![]()
abrç
espero ver esse ngrão ao vivo em Maio....![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes